Instabilidade no App: 25/09

Preciso fazer uma transferência urgente e o app do banco resolve não abrir. O que está acontecendo com o Nubank?

Vou acabar abandonando. Preciso da garantia de acesso a meu dinheiro e o Nubank está falhando com essa obrigação básica de um banco.

2 curtidas

Fora do ar ainda….

1 curtida

Como assim limpou as contas?

2 curtidas

Relaxem que a fatura náo vai dar nenhum problema tenho certeza :joy:

8 curtidas

meu tbm nao ta abrindo diz q nao ´e possivel carregar informaçoes

2 curtidas

não estou conseguindo acessar minha conta NU. Estou precisando usar minha conta. Cadê a justificativa da Nubank.
Meu Estado MA.

Estou parado no posto para abastecer e preciso passar de uma caixinha pra conta corrente e não consigo, e agora???

2 curtidas

Aqui tambem esta fora do ar fui deslogado

2 curtidas

Nubank fora do ar hoje? App do banco tem instabilidade

O app do Nubank está fora do ar e não permite fazer login nem concluir operações em dispositivos Android e iOS; buscas pela instabilidade crescem no Google Trends.

O Nubank está fora do ar e apresenta instabilidade para alguns usuários nesta quarta-feira (25). Segundo o Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, o problema começou por volta das 17h23 e somou mais de 2.282 reclamações até as 17h57. A falha parece estar relacionada ao login no aplicativo para Android e iPhone (iOS), e à realização de operações financeiras. No Google Trends, plataforma que acompanha as tendências no buscador, termos como “Nubank fora” e "Nubank instabilidade apresentam crescimento na última hora.

O TechTudo entrou em contato com o banco para obter mais informações sobre a falha. Esta matéria será atualizada em caso de retorno. Abaixo, confira os principais relatos sobre a instabilidade no app do Nubank hoje.

egundo o Downdetector, a instabilidade do Nubank atinge principalmente o aplicativo móvel. Em pouco mais de meia hora, as reclamações sobre o problema ultrapassaram as 2.000 notificações no sistema do site.

Nas redes sociais, usuários confirmam a falha e afirmam que não conseguem acessar o app do banco digital. “Meu app desconectou do nada e não quer mais entrar”, diz um dos relatos publicados no Bluesky. Veja algumas publicações sobre o tema.

Fonte: TechTudo

5 curtidas

Fui abrir o app e notei que estava desconectado, quando tentei acessar e coloquei o cpf, diz: erro ao carregar informações. Minha conta foi suspensa ?

8 curtidas

O meu também está fora, fui fazer um teste para enviar o pix e também não recebebi, no outro banco fala que não foi possível concluir a transação

Em goias tambem nada estou preocupado

Não estou conseguindo acessar minha conta

2 curtidas

Não estou conseguindo acessar minha conta

2 curtidas

Aqui também está fora, fui comprar um bolo pra tomar café, agora vou ficar com fome…

3 curtidas

Só quero meu dinheiro, bora Mano!

nao é so vc, eu tbm to assim e varias outras pessoas, minha fat vence hj e acontece isso kkkkkkjjk rir pra n chorar

Estou com o mesmo problema, deslogou do nada e não entra mais…

5 curtidas

o meu esta da mesma maneira, estou tentando entrar e não consigo

1 curtida

Socorrooo kkkkk

1 curtida