Preciso fazer uma transferência urgente e o app do banco resolve não abrir. O que está acontecendo com o Nubank?
Vou acabar abandonando. Preciso da garantia de acesso a meu dinheiro e o Nubank está falhando com essa obrigação básica de um banco.
Preciso fazer uma transferência urgente e o app do banco resolve não abrir. O que está acontecendo com o Nubank?
Vou acabar abandonando. Preciso da garantia de acesso a meu dinheiro e o Nubank está falhando com essa obrigação básica de um banco.
Fora do ar ainda….
Como assim limpou as contas?
Relaxem que a fatura náo vai dar nenhum problema tenho certeza
meu tbm nao ta abrindo diz q nao ´e possivel carregar informaçoes
não estou conseguindo acessar minha conta NU. Estou precisando usar minha conta. Cadê a justificativa da Nubank.
Meu Estado MA.
Estou parado no posto para abastecer e preciso passar de uma caixinha pra conta corrente e não consigo, e agora???
Aqui tambem esta fora do ar fui deslogado
O Nubank está fora do ar e apresenta instabilidade para alguns usuários nesta quarta-feira (25). Segundo o Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, o problema começou por volta das 17h23 e somou mais de 2.282 reclamações até as 17h57. A falha parece estar relacionada ao login no aplicativo para Android e iPhone (iOS), e à realização de operações financeiras. No Google Trends, plataforma que acompanha as tendências no buscador, termos como “Nubank fora” e "Nubank instabilidade apresentam crescimento na última hora.
O TechTudo entrou em contato com o banco para obter mais informações sobre a falha. Esta matéria será atualizada em caso de retorno. Abaixo, confira os principais relatos sobre a instabilidade no app do Nubank hoje.
egundo o Downdetector, a instabilidade do Nubank atinge principalmente o aplicativo móvel. Em pouco mais de meia hora, as reclamações sobre o problema ultrapassaram as 2.000 notificações no sistema do site.
Nas redes sociais, usuários confirmam a falha e afirmam que não conseguem acessar o app do banco digital. “Meu app desconectou do nada e não quer mais entrar”, diz um dos relatos publicados no Bluesky. Veja algumas publicações sobre o tema.
Fonte: TechTudo
Fui abrir o app e notei que estava desconectado, quando tentei acessar e coloquei o cpf, diz: erro ao carregar informações. Minha conta foi suspensa ?
O meu também está fora, fui fazer um teste para enviar o pix e também não recebebi, no outro banco fala que não foi possível concluir a transação
Em goias tambem nada estou preocupado
Não estou conseguindo acessar minha conta
Não estou conseguindo acessar minha conta
Aqui também está fora, fui comprar um bolo pra tomar café, agora vou ficar com fome…
Só quero meu dinheiro, bora Mano!
nao é so vc, eu tbm to assim e varias outras pessoas, minha fat vence hj e acontece isso kkkkkkjjk rir pra n chorar
Estou com o mesmo problema, deslogou do nada e não entra mais…
o meu esta da mesma maneira, estou tentando entrar e não consigo
Socorrooo kkkkk