Instabilidade no App: 25/09

Boa tarde. Estou com meu aplicativo fora do ar, sua primeira tela abre pedindo para preencher o CPF, mas no final aparece uma tela deportando que ocorreu um erro. 5 tentativas atrás até chegou entrar em minha conta, mas antes mesmo de carregar a página completa, ele retornou a tela inicial para “Começar”.

5 curtidas

Eu cheguei aqui era tudo mato, bem vindos vizinhos kkkkkkk, bora lá reclamar da nubank

2 curtidas

Floripa também

Boas-vindas à NuCommunity, @Ana_Beatriz_Mattioli!

Por favor aguarde que o Aplicativo está passando por uma oscilação, já tem vários relatos a respeito :eyes:

6 curtidas

Em Santos tamb não tá funcionando!

Atualizei o app agora a tarde, e não entra mais. O que fazer?

1 curtida

Meu esposo estava no caixa do supermercado e nao conseguiu usar o app e veio ate minha loja para pegar outro cartao pra pagar a conta.

Que constrangimento!

E que falta de respeito da Nubank para com os clientes, que ate agora nao se promunciou.

Estamos em Contagem /MG.

4 curtidas

pois ehhhhhh, caiu geral XD

fui ajudar a mae a pagar o cartão, e puft, a queda foi feia XD

E agora josé? Como a gnt paga o estacionamento do rolê?

1 curtida

O meu saiu e não consigo mais fazer login

6 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Deborahc13!

Tente aguardar que por enquanto o aplicativo está passando por uma oscilação! :eyes:

6 curtidas

Aqui tbm aconteceu isso, meu marido tbm. Instabilidade pessoal, aparentemente isso já rolou em abril e agosto… complicado! Bem agora q estou sem cartão físico, estou totalmente sem acesso ao meu dinheiro

AQUI TAMBEM ESTA aSSIM!

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Leonardogeorgini!

Precisa aguardar, não é necessário fazer nada. Por enquanto o Aplicativo está passando por uma oscilação

6 curtidas

E como pago minhas contas? rs

2 curtidas

Sou de Porto Alegre e tb não consigo acessar!

1 curtida

Meu caro agora o aplicativo saiu do ar, sem acesso…

1 curtida

App e site não estão funcionando. Preciso fazer uma transação no mais tardar amanhã cedo.

1 curtida

Por aqui em Porto Alegre tbm sem acesso.

1 curtida

Aguardando voltar. Simples.

1 curtida

Pra mim está aparecendo o mesmo, complicado isso, passa uma sensação de insegurança. Por essas e outras que não dá pra ter o NUBANK como único banco. Isso é complicado.

1 curtida