Instabilidade no App: 25/09

Mesma coisa comigo

3 curtidas

Tbm n consigo

1 curtida

Eu tbm, acabei de ser deslogado e nao consegui nem entra no aplicativo, na vez q entrei com muita tentativas nao a aparecia as opção onde fica pix, caixinha e etc. Nem o nome de usuario em cima apareceu

Uó né, menino!?
E eu no atendimento com a amazon, precisando saber o valor do reembolso que me deram e não posso confirmar.

1 curtida

A minha não abre tamb!

1 curtida

Cada dia pior

2 curtidas

Estou com problema no login.
Aparece a tela com o botão “começar” com a imagem do cartão business. Depois a tela para digitar o CPF e depois a tela de erro " Ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente"

Alguém sabe se é geral ou apenas no RS? Obrigada

1 curtida

NUBANK CAIU

Justo agora :triumph:

3 curtidas

Sem condição. Nao consigo acessar tambem.

1 curtida

Nubank tá trolando, só pode… Preciso comprar pão agora e não consigo acessar minha conta :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:

2 curtidas

Aqui também não entra

3 curtidas

Deve ser geral mesmo.

Estou com o mesmo problema

3 curtidas

Aqui no Parana onde estou caiu tambem.

1 curtida

Isso é um grande problema… infelizmente terei que transferir todos os meus investimentos para os outros banco, para não ficar dependente e sofrer novamente com isso.

Precisooo acesssarrrrrrrrr

Sempre isso… Já foi bem melhor.

2 curtidas

Não estou conseguindo logar no meu app e nem do meu marido. Aparece erro e preciso acessar urgentemente.

3 curtidas

Boa tarde. Estou com meu aplicativo fora do ar, sua primeira tela abre pedindo para preencher o CPF, mas no final aparece uma tela deportando que ocorreu um erro. 5 tentativas atrás até chegou entrar em minha conta, mas antes mesmo de carregar a página completa, ele retornou a tela inicial para “Começar”.

7 curtidas