Instabilidade no App: 25/09

Fui entrar para envair pix…não entra…terrivel isso…

1 curtida

Assim que tento entrar, ele sai da conta e eu tenho que colocar CPF e senha novamente, aí demorou horrores pra carregar, quando carregou, não consigo acessar o cartão de crédito.

Bem que podiam avisar quando o app fosse passar por uma atualização, ou quando tivesse com essa instabilidade como a 99 avisa.

Edit:

Edit2:

Edit3: 19:45 voltou a funcionar!

6 curtidas

Estou com o mesmo problema. Tem previsão de retorno?!

1 curtida

Não tem previsão, tentem aguardar que por hora não há nenhum pronunciamento oficial, mas realmente pelo tanto de relatos está passando por uma oscilação,

3 curtidas

O Aplicativo está passando por uma oscilação, tente aguardar que em breve deve normalizar, tem vários relatos pela NuCommunity a respeito! :eyes:

11 curtidas

Estou tentando acessar minha conta, agora na parte da tarde, dia 25/09 e não consigo… o Nubank está com algum problema? Parece que o app foi reinstalado, pede CPF e ocorre o erro.

1 curtida

tô na fila do mercado e não funciona

4 curtidas

Obrigado, Elves.

2 curtidas

Caiu também pra mim…
Foi geral?

3 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @hlsguotti!

No momento aparentemente o Aplicativo está passando por uma oscilação, tente aguardar um pouco.

5 curtidas

Na hora que eu mais preciso, o Nubank cai :disappointed:

6 curtidas

E aí, que tente mais tarde

2 curtidas

Meu aplicativo do banco nem abre, 25/09

4 curtidas

Caiu geral

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Rafael_Bartelt!

Tente aguardar que oscilações assim infelizmente podem acontecer, por hora não tem nenhum comunicado oficial.

3 curtidas

eu imaginei mesmo, achei que era somente a minha dando erro. Obrigada!!

Estou precisando do dinheiro que está na conta!! Alguma previsão pro retorno do aplicativo?

2 curtidas

Caiu aqui também… do nada

1 curtida

Será ataque hacker? limpou as contas.

1 curtida

Aqui também sem acesso

3 curtidas