Fui entrar para envair pix…não entra…terrivel isso…
Assim que tento entrar, ele sai da conta e eu tenho que colocar CPF e senha novamente, aí demorou horrores pra carregar, quando carregou, não consigo acessar o cartão de crédito.
Bem que podiam avisar quando o app fosse passar por uma atualização, ou quando tivesse com essa instabilidade como a 99 avisa.
Edit:
Edit2:
Edit3: 19:45 voltou a funcionar!
Estou com o mesmo problema. Tem previsão de retorno?!
Não tem previsão, tentem aguardar que por hora não há nenhum pronunciamento oficial, mas realmente pelo tanto de relatos está passando por uma oscilação,
O Aplicativo está passando por uma oscilação, tente aguardar que em breve deve normalizar, tem vários relatos pela NuCommunity a respeito!
Estou tentando acessar minha conta, agora na parte da tarde, dia 25/09 e não consigo… o Nubank está com algum problema? Parece que o app foi reinstalado, pede CPF e ocorre o erro.
tô na fila do mercado e não funciona
Obrigado, Elves.
Caiu também pra mim…
Foi geral?
Boas-vindas à NuCommunity, @hlsguotti!
No momento aparentemente o Aplicativo está passando por uma oscilação, tente aguardar um pouco.
Na hora que eu mais preciso, o Nubank cai
E aí, que tente mais tarde
Meu aplicativo do banco nem abre, 25/09
Caiu geral
Boas-vindas à NuCommunity, @Rafael_Bartelt!
Tente aguardar que oscilações assim infelizmente podem acontecer, por hora não tem nenhum comunicado oficial.
eu imaginei mesmo, achei que era somente a minha dando erro. Obrigada!!
Estou precisando do dinheiro que está na conta!! Alguma previsão pro retorno do aplicativo?
Caiu aqui também… do nada
Será ataque hacker? limpou as contas.