Instabilidade no App: 25/09

Tenho conta no Itaú a muitos anos e isso nunca me aconteceu, lá foram no máximo algumas horas, no Nubank estou sem acesso desde ontem as 17h.
Fácil só pedir paciência tbm.

1 curtida

Problemas assim acontece com todos os bancos, seja precavida e abra uma segundo conta em um banco alternativo. NÃO FIQUE REFÉM DE UMA SÓ CONTA.

2 curtidas

Tente entrar em contato com o Nubank para ver se tem algo a mais que poderia fazer

6 curtidas

Não confunda as coisas. Problemas assim acontecem com todos os bancos (verdade), a história indica que podem acontecer até com uma usina nuclear (que em tese deveriam ser os lugares mais a prova de falhas do mundo).

Contudo, mesmo bancos que falham tem canais de acesso diversificados, chat via website, telefones que atendem em regra, homebanking…

Se a escolha unilateral do Nubank (e não do cliente), é oferecer um produto 100% voltado à smartphone, ele deveria garantir isso sem falhas sob pena de ser responsabilizado em caso de danos os clientes. Inclusive o direito brasileiro presume o dano nessas situações, não é preciso nem provar que ocorreu o dano efetivo.

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Por aqui, está tudo normal, você ainda está tendo dificuldade no acesso ao app?

2 curtidas

Como estamos com essa oscilação??? Ainda estou sem acesso ao meu app

É impressão minha ou o app do Nubank ficou mais “leve” e rápido depois desse acontecimento?

Estou sentindo uma diferença na fluidez e rapidez do app e não fui atingido por esse problema de oscilação, mas após esse evento comecei a achar que o app está bem mais fuido. Coincidência? :man_shrugging:

4 curtidas

Não percebi, negociei no mercado hoje e achei a mesma ‘lerdidão’ dos últimos tempos, uso um S23 Ultra. Por sinal, me fez pensar, uma coisa que desabilito em todo smarphone, computador etc. são animações, estou nem aí para transição de tela animada, quero fluidez, velocidade mesmo, Nubank piorou muito os investimentos, envia ou cancela a ordem, aí começam aquelas transições de tela que mais parecem um anúncio (pronto, vou dar ideia para os ‘jenios’, não duvidaria nada nessa altura).

Ainda? #PQP. Eu fiquei 2h e estou quase tirando tudo de lá (antes que venham me xingar e puxar saco de banco, ninguém mandou não fornecerem um portal, homebanking ou homebroker, outros bancos oferecem e não correm o risco de depender de um único canal).

Pelo amor de dios, reclamação:

1 curtida