Instalação Zenfone 2

Boa noite, tenho um Zenfone 2 (ze551ml) e não consigo achar o aplicativo do Nubank na play store para o download. Alguem pode me ajudar?

2 curtidas

Oi bom dia @Igor_Deleon
Olha só, há vários usuários na comunidade que relataram o problema. O que parece que foi descontinuado o suporte para esse aparelho. Mas dá uma olhada nesse tópico:

Pode entrar em contato com o Nubank:
0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br
Serviço 24h.
Boa sorte!

2 curtidas

Obrigado, vou entrar em contato sim, mas oficialmente o aplicativo não terá suporte para iOS9 e Android 4. Alguma coisa é processadores com arquitetura x86, meu celular não esta em nenhuma dessas classificações e mesmo assim na play store não tenho a opção de baixar. Mas vou entrar em contato com a Nubank.

1 curtida

OI Igor vc tinha até comentado lá em outro tópico suas especificações né? até então não sabia que nem na loja aparecia o APP. checou atualização do software do aparelho? oque vale tentar também é ir la em APP nas configurações desinstalar as atualizações do aplicativo da LOJA ver se ira aparecer o aplicativo da Nubank e apos isso pedir novamente para atualizar.

1 curtida

O seu processador pode ser 64bits, mas o Sistema Operacional instalado nele acredito que seja 32 bits, e esse ano a Google impôs uma regra que não permite que novos aplicativos 32 bits seja disponibilizados na Play Store, somente alguns desenvolvedores que estão autorizados porém até 2020, o que não é o caso do Nubank.

1 curtida

@Thiago_Damasceno Olá Thiago, eu ja mudei o meu sistema do android 6 para o 5, ja instalei as ultimas atualizações e mesmo assim nao resolveu.
@ree Olá Ree, o meu sistema é 64 bits sim, caso contrario nao poderia ter mais de 2GB de memoria Ram disponível para uso, eu consegui criar a conta e tudo mais utilizando um celular emprestado, um s4 mini que por sinal é bem antigo e menos potente que o meu Asus Zenfone 2.

1 curtida

Igor no caso vc fez um downgrade do Android né?! eu falava referente ao app da Google Play Store. pra ver se o app da Nubank aparecia. vc também pode enviar o app do celular do seu amigo através do ES File para não ter que baixar de terceiros.

3 curtidas

Na verdade 32bits vai até 4GB, no computador que eu lembro fica limitado a 3GB para o SO e o restante para componentes.
Você pode baixar o app AIDA64, e na parte de CPU mandar um print eu ver como está? Infelizmente não conheço nenhum amigo com esses Zenfone’s mais

1 curtida

@Thiago_Damasceno Cara genial, instalei o Es File Explorer no s4 onde o aplicativo esta funcionando normalmente, fiz o backup do app através do es file explorer e passei o apk para o zenfone. Fiz a instalação e esta funcionando normalmente no meu Zenfone rs… brigadão

4 curtidas

Show que legal cara, com certeza vai servir pra mais alguém :grin::+1:t3:

3 curtidas

@Thiago_Damasceno e @Igor_Deleon

Esse foi “O pulo do gato”
Tomara que ajude mais pessoas!
Parabéns! :+1:t2::+1:t2::+1:t2: :fist_right:t2::fist_left:t2:
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Mais uma solução com os TÉCNICOS da NUCOMMUNITY .
Parabéns @Thiago_Damasceno @Igor_Deleon .:wink:

3 curtidas

@Thiago_Damasceno e @Igor_Deleon

O que vcs acham de vcs colarem essa conversa nesse tópico?

Será que pode ajudar mais alguém?

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Ou até criar um tópico!
O que vcs acham?
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

É vivendo e aprendendo :grin:

1 curtida

Para o caso de alguém que não esteja conseguindo achar o App na loja como aconteceu com o Igor pode ser a solução mas a maioria da reclamação é que a pessoa tem o aplicativo instalado mas não abre ou da erro, mas vou postar lá sim Itamar

3 curtidas

@Igor_Deleon e a versão do s4 era a mais atual? Se sim realmente é algum problema entre a Play Store e a Nubank, eles podiam disponibilizar o apk no site então

o s4 nem esta muito atualizado, se nao me engano é android 4.4.