Mas aí amigo você tá pedindo uma coisa que não tem muita lógica. Ficar indignado porque um cliente alta renda passa na sua frente na fila é a mesma coisa de achar ruim porque alguém voa de primeira classe e você de classe econômica, o retorno que você está dando para a empresa é totalmente diferente da outra pessoa. Isso se chama CAPITALISMO!!! Não é segredo para ninguém aqui… pelo menos eu acho! E concordo sim que por não ser alta renda a pessoa também merece um atendimento decente, isso concordo plenamente, mas daí ficar indignado ou não concordar com diferenças de tratamento entre os níveis de cliente me parece um pensamento bem amador. Não tem como querer ter o mesmo nível de atenção se você investe 10.000 em um banco e a outra pessoa investe 10 milhões… se você gasta 100 no cartão de credito e a outra 50.000. São públicos diferentes, com atendimentos diferentes e benefícios diferentes.
1 curtida
Eita! Tópico jurássico!
O ranking é de reclamações procedentes, que indicam descumprimento de norma regulamentar do Banco Central.
Vale ressaltar que, após quase quatro anos, Inter e Bradesco seguem firmes na disputa pelo pódio.
9 curtidas
Eu estou perplexo como que o Itaú e Santander não estão no pódio.
4 curtidas