Internet extra e pagamento pelo app no NuCel

Iniciativa brilhante da nubank que sai na frente em todos os quesitos. Fica aqui meu repúdio as operadoras de celulares: 1) mendigar GB de dados, sendo que a maioria dos meses não utilizamos tudo, sem falar que tem umas bonificações da claro que coloca 3GB com vencimento de 30 dias e 5GB com vencimentos de 3 dias consumindo primeiro o de 30 dias e o que vence logo é consumido depois, vai entender. 2) ligações gratuitas da claro que se você consumir o crédito a ligação não fica mais gratuita. 3) qualidade de cobertura da Claro em meu território que é to tempo das cavernas para um século chamado de 21. Falo do que uso Operadora Claro.

4 curtidas

ja aproveitariam a cor roxa de ambos no pacote

7 curtidas

Eu tenho o plano pré pago da Claro (12GB por 30 reais com mais 3GB somente para o YouTube). Quando a franquia de internet acaba, é possível antecipar a renovação da promoção / pacote pelo mesmo valor. A NuCel não me parece uma boa alternativa porque cada 2GB adicionais custam 10 reais, o que resulta em 5 reais por GB extra. No pré pago da Claro, cada GB extra custa R$ 2,50 (a metade do valor da NuCel). O que vocês acham?

5 curtidas

Resta saber qual o valor do GB repassado da Claro para NuCel.

5 curtidas

Nossa isso iria ser bom de mais

6 curtidas

Olá, pessoal.

Tenho gostado bastante da Nucel e da proposta que ela traz. No entanto, senti falta de um espaço que mostre a quantidade da “Reserva de GB”.

Acredito que essa informação tornaria a experiência mais transparente e prática para o usuário.

6 curtidas