O NuCel acaba de ganhar duas novas funcionalidades: a Reserva de GB e o pagamento pela conta do Nubank. Desde os primeiros testes, a comunidade vem acompanhando de perto cada passo da evolução de NuCel – e essas novidades simbolizam mais um avanço.
Com a Reserva de GB, sua internet não para. Sempre que seus dados estiverem acabando, os gigas extras são ativados automaticamente, sem custo adicional.
Cada gigabyte extra pode ser usado em até 1 ano, e quando um GB extra é ativado no plano, poderá ser consumido em até 30 dias. Ah, em breve, também será possível ganhar GB extras em momentos especiais Fiquem ligados!
Já o pagamento pela Conta do Nubank é bem simples: além do cartão de crédito, agora também será possível pagar o NuCel usando o saldo da conta do Nu. Por enquanto, essa regra vale apenas para quem ainda não contratou o NuCel. Se você já é cliente, fique tranquilo: a novidade está sendo liberada aos poucos e, em breve, estará disponível para vocês.
Para saber todos os benefícios do NuCel para você, é só entrar no site do Nu:
Agora me conta aqui: o que você achou das novidades? E em quais situações a Reserva de GB pode te salvar? Vem conversar
Algumas semanas atrás fui comprar acarajé e na hora que eu fui pagar via Pix os meus GB acabaram e fiquei sem internet. Como o plano só renovaria se eu confirmasse, fiquei sem internet para pagar na hora e não aceitavam o cartão, então precisei fazer um marabalismo para reativar meu plano no Easy e gerar os GB pra pagar na hora, não foi uma situação agradável.
Com certeza GB extra ajudaria em momento que a internet toda fui consumida e não tava acompanhando de perto, dessa forma evita surpresas como essas de acontecerem.
Excelentes novidades, @erika.p! Muito bom. Espero ainda a novidade de acumular os GBs que não usa no mês. Nem que seja para o máximo de 100 GB de acúmulo, estaria de bom tamanho! Hehe.
E sigo ainda esperando ansiosamente a funcionalidade!
Pelo que está descrito no contrato, Whatsapp e o app do Nubank é para funcionar mesmo que os dados se encerre.
Você teve problema com isso? O que o suporte do NuCel informou sobre? Não poderia ser um problema de sinal onde você estava?
Lembro que alguma operadora se os GB acabassem durante o dia, ficamos conectados ate o dia acabar, dando a possibilidade de conseguir recarregar ou alguma transação que precisasse da Internet.
Estou na mesma situação, quase assinei, mas sendo claro não faz o menor sentido para mim.
Seria legal que acumulasse todos os GB não utilizados do mês anterior, ainda que por um prazo, mas maior, por 12 meses, exemplo, dos 20GB, gastei 15GB em janeiro, em fevereiro tenho 20GB da renovação +5GB extra válidos para 12m (para usar quando quiser) e assim sucessivamente conforme eu não utilizar todos os recursos. Até porque na prática essa reserva já deve estar vindo de quem não zerou seus GB no mês..