Internet extra e pagamento pelo app no NuCel

Oi, comunidade :waving_hand:t5:

O NuCel acaba de ganhar duas novas funcionalidades: a Reserva de GB e o pagamento pela conta do Nubank. Desde os primeiros testes, a comunidade vem acompanhando de perto cada passo da evolução de NuCel – e essas novidades simbolizam mais um avanço.

Com a Reserva de GB, sua internet não para. Sempre que seus dados estiverem acabando, os gigas extras são ativados automaticamente, sem custo adicional.

Cada gigabyte extra pode ser usado em até 1 ano, e quando um GB extra é ativado no plano, poderá ser consumido em até 30 dias. Ah, em breve, também será possível ganhar GB extras em momentos especiais :eyes: Fiquem ligados!

Já o pagamento pela Conta do Nubank é bem simples: além do cartão de crédito, agora também será possível pagar o NuCel usando o saldo da conta do Nu. Por enquanto, essa regra vale apenas para quem ainda não contratou o NuCel. Se você já é cliente, fique tranquilo: a novidade está sendo liberada aos poucos e, em breve, estará disponível para vocês.

Para saber todos os benefícios do NuCel para você, é só entrar no site do Nu:

Agora me conta aqui: o que você achou das novidades? E em quais situações a Reserva de GB pode te salvar? Vem conversar :purple_heart:

46 curtidas

Algumas semanas atrás fui comprar acarajé e na hora que eu fui pagar via Pix os meus GB acabaram e fiquei sem internet. Como o plano só renovaria se eu confirmasse, fiquei sem internet para pagar na hora e não aceitavam o cartão, então precisei fazer um marabalismo para reativar meu plano no Easy e gerar os GB pra pagar na hora, não foi uma situação agradável.

Com certeza GB extra ajudaria em momento que a internet toda fui consumida e não tava acompanhando de perto, dessa forma evita surpresas como essas de acontecerem.

25 curtidas

Excelentes novidades, @erika.p! Muito bom. Espero ainda a novidade de acumular os GBs que não usa no mês. Nem que seja para o máximo de 100 GB de acúmulo, estaria de bom tamanho! Hehe.

E sigo ainda esperando ansiosamente a funcionalidade!

22 curtidas

Nem tenho nucel

15 curtidas

Muito boa essa novidade! Agora conseguimos ter um fôlego extra quando a internet acaba. :sweat_smile:

Fica a expectativa de liberarem também GB para uso internacional com o chip físico fora da conta Global! Aí sim o pacote ficaria completo! :eyes:

14 curtidas

Ótimo. Mas pensei que o uso do app do NU funcionaria de qualquer modo, mesmo sem GBs disponíveis.

12 curtidas

Que bacana. Nucel está melhorando e começando a ter vantagens entre as outras operadoras.

16 curtidas

Pelo que está descrito no contrato, Whatsapp e o app do Nubank é para funcionar mesmo que os dados se encerre.
Você teve problema com isso? O que o suporte do NuCel informou sobre? Não poderia ser um problema de sinal onde você estava?

12 curtidas

Gostei , mas não entendi muito bem essa reserva de GB.

Mas eu dou preferencia para pagamento no cartão UV mesmo .

16 curtidas

Ótima novidade!!! Agora só basta migrar pra Vivo :sweat_smile:

19 curtidas

Agora eu entendi,

Meu app ja atualizou, e ja vi minha reserva de Gigas
muito legal, Nucell cada dia melhor.

15 curtidas

Já atualizou aqui! Amei essa função! :partying_face:

Fico imaginando você no desespero :joy:

14 curtidas
18 curtidas

Lembro que alguma operadora se os GB acabassem durante o dia, ficamos conectados ate o dia acabar, dando a possibilidade de conseguir recarregar ou alguma transação que precisasse da Internet.

7 curtidas

Se mudasse pra rede da vivo eu usaria. Mas infelizmente a rede atual é pessima aqui onde eu moro.

11 curtidas

Igualmente

10 curtidas

Estou na mesma situação, quase assinei, mas sendo claro não faz o menor sentido para mim.

Seria legal que acumulasse todos os GB não utilizados do mês anterior, ainda que por um prazo, mas maior, por 12 meses, exemplo, dos 20GB, gastei 15GB em janeiro, em fevereiro tenho 20GB da renovação +5GB extra válidos para 12m (para usar quando quiser) e assim sucessivamente conforme eu não utilizar todos os recursos. Até porque na prática essa reserva já deve estar vindo de quem não zerou seus GB no mês.. :thinking:

8 curtidas

Poderia poder trocar um número X de Nucoins por um Gb.

6 curtidas

Seria muito bom isso! Um uso prático pra esse novo modelo da Nucoin

6 curtidas

Boa sugestão, @NucoinN6! Vou levar para o time responsável :wink:

12 curtidas