Internetbanking via Web seria uma boa, sabe porque?

Pra quem faz muitas operações e precisa controlar todas elas, um internetbanking é mais útil que o celular. Também pode ser usado como mais uma opção de autenticação, no caso de um duplo processo pra quem prefere mais segurança. Penso que seja um caminho natural pra todas :fintechs.

5 curtidas

Seria ótimo, e alem disso seria bom que pudesse realizar deposito pela loteria, porém sem boletos, mas infelizmente a função ainda não chegou aqui.

2 curtidas

Claro! A NuConta está atrasada nisto, bem como noutros aspectos…

1 curtida

Realmente é uma coisa que faz falta, principalmente para a NuConta! No futuro penso em migrar tudo para o Nubank e cancelar minha outra conta, mas a falta de um Internet banking ainda me deixa insegura.

1 curtida

Essa semana passei por uma situação bem chata que me fez sentir bastante falta um internetbanking. Então, meu celular caiu na água poucos dias antes de vencer a fatura. então eu só consegui pagar a fatura com a ajuda do celular do meu irmão, como usamos sistemas operacionais diferente não consegui bloquear o apk. E até que a nubank libere todas as funcionalidades ele já sabe o quanto ganho com o que gasto. Sorte que é meu irmão. Então acho que devia sim liberar mais funções no internetbanking.:sneezing_face:

Concordo, eu ja passei por imprevisto de ficar sem o meu smartphone e é bem ruim nao mexer nada da nuconta, recentemente foi o meu marido que ficou sem celular, e como o meu celular ja tem a minha conta, nao posso logar com a dele. Mas ele conseguiu tirar o saldo da nuconta por contato telefonico e email com o nubank, mas é bem melhor ter um internetbanking para operar por um navegador qualquer e nao precisar tirar o dinheiro pra outro banco.