Invasão de conta (Pix que não realizei)

No dia 16/06 Invadiram a minha conta e levaram toda a minha economia que guardo na nubank, fizeram 3 pix para a mesma pessoa em segundos de diferença… Já realizei o B.O e me deram o prazo de 24h para um recebimento de email da nubank, Acontece que hoje já é dia 18/06 e ainda estou sem resposta da fraude em minha conta, não recebi nenhum e-mail da nubank com algum esclarecimento. Estou com 0,26 centavos, precisando desse dinheiro o mais rápido possível !!!

2 curtidas

mulher, que situação! :frowning:

Bom dia @Juliana48. Seja bem vinda!

Que situaçao triste que voce esta passando heim. Mas voce ja fez o que tinha que fazer, agora é aguardar a resposta deles. Tenho certeza que eles vao te responder por email.

2 curtidas

Pra quem usa Android, olha isso?

3 curtidas

Olá @Juliana48, o Nubank deve estar analisando tudo. Dependendo do caso, as respostas por e-mail podem demorar um pouquinho mais. Boa sorte! :crossed_fingers:

7 curtidas

Que situação, em, por isso é importante estar sempre de olho na conta. Infelizmente tem muita gente cheia de más intenções, dá uma olhada se não fizeram empréstimos também.
Agora, trocar tudo que é senha, e recomendo trocar até a do e-mail, dependendo da forma que agiram pra acessar sua conta.

Bem que o Nubank poderia criar uma medida de segurança para evitar essas situações: Quando os valores são altos, ou para contatos que não são frequentes, exigir alguma forma de confirmação. seja ligando para o número cadastrado, ou reconhecimento facial.

Infelizmente pode demorar um pouco, mas te desejo boa sorte para solucionar esse problema o quanto antes.

4 curtidas

Que situação ruim. Você tem alguma ideia de como conseguiram acesso a sua conta?

Aconteceu o mesmo comigo vários pix de pequenos porém eu vi e bloqueei na hora mesmo assim tô esperando a resposta da nubank até agora só recebi um e-mail informando que só porque invadiram minha conta com minha senha eles não fazem o estorno mas que ainda estão avaliando a situação

Aconteceu o mesmo comigo, furtaram meu celular e não deu tempo de desvincular minha conta do meu celular! quando fui verificar já tinham realizado pix. Mandei o Bo, nome do pix e conta e sabe o que eles responderem?
Que não podia fazer nada porque realizaram o pix com A MINHA SENHA! como ? se para acessar a minha conta nubank teria que ter o reconhecimento facial? Sem explicações, nunca mais guardo dinheiro lá.

É pelos relatos acima o negócio é processar o NUBANK mesmo para reaver o dinheiro, já que eles tentam se “isentar” de possíveis falhas em seu aplicativo.