Investimento em Bitcoins na Easy - QBTC11

Oh louco amigo, que peste de textao é esse. :hot_face::hot_face::hot_face::hot_face::hot_face:

2 curtidas

É um assunto que eu gosto :sweat_smile:

1 curtida

Se o objetivo é morar fora, eu investiria na moeda do país de destino, tipo um fundo de Dólar se for USA.

Bitcoin é pra quem acredita na moeda, fez bem em escolher um fundo, esqueça Binance, IQ Option, essas corretoras que não estão autorizadas pela CVM para prestar serviços no nosso país.

Tem uma analista em Cripto chamada Fernanda Guardian, ela é uma das entusiastas do Bitcoin e possui ótimos argumentos, recomendo a todos

Nunca conte com o dinheiro na Renda Variável, vejo muitos cometerem esse erro, e o resultado é sempre esse, faça um conchão de reserva em Renda Fixa, ela serve justamente para isso, não atrapalhar seus investimento em Renda Variável e te socorrer em situações não previsíveis.

4 curtidas

@anon72916441 vou fingir que você não escreveu isso, e que eu não li isso, e vamos seguir a vida…

Mas só pra constar, poupança não é investimento!!

4 curtidas

Eu iria justamente citar sobre o Yuan Digital e o Real Digital do BC. Mas tendo o @Fernando_Figueired0 sido tão exímio e cirúrgico em seus argumentos, nada que eu diga poderia ser útil agora, kkkkkk’

Resta-me dizer apenas, Estael, que independente se acha ou não uma boa ideia tenhas cuidado ao fazer recomendações tão assertivas publicamente sobre algo tão volátil. Sabe como é, sempre tem um doido pra tudo.

2 curtidas

Verdade @Ernesto_Ruas . Inclusive, esse conselho é válido para quaisquer tipos de investimentos, pois até renda fixa possuí certos riscos, mas muito menos prováveis de acontecer. Em tese, nenhum investimento é livre de riscos.

2 curtidas

Um assunto que amo.

Aprender criptomoedas na pandemia, foi a melhor coisa. Abri a visão pra muita coisa.

Sobre o bitcoin, esse feriado que passou (15 de novembro) sofreu uma atualização pra melhorar as transações, mas não se compara com SOLANA, entre outras mais rápidas.

E concordo com tudo q disse, o bitcoin pode se tornar reserva de um país, assim como o ouro. Porém, como passou muito tempo tem muita coisa aplicada como meio de pagamento, adoção da moeda oficial tbm de El Salvador (inclusive tem uma conferência essa semana lá que a @usecripto tá acompanhando, canal sobre educação financeira em cripto), outro canal que confio é do pessoal da @empiricuscrypto da gestora da empiricus. Esse de stalking é foda aprendi com a @michelagalvao top sobre outras funcionalidades que não sabia.

Já tem até como pagar cripto, render na carteira tipo nubank. Enfim o país precisa ser rápido quanto a isso, msm que ainda estamos a frente do EUA que é barrado pela SEC em tudo. (na medida de ETF por lá, seria bom para o mercado de Exchange cripto)

Outra o CDBC infelizmente será mais do mesmo, pq ela é centralizada, ou seja acompanha o real. Se ela fosse lastreada em outra cripto ou no próprio ouro, seria outra diferença.
(Tô no trampo, fazendo 2 coisas, aí pode estar confuso algo que eu disse)

2 curtidas

Aos poucos isso está mudando por lá!

1 curtida

Exatamente isso! :clap:t2: E para completar, nunca invista sem ter todo o conhecimento do que está fazendo.

3 curtidas

obrigada! apesar da demora em agradecer!

1 curtida