Investimento no tesouro !

Na NU tem algum jeito de investir no tesouro?
Ou em outras plataformas de investimentos pelo aplicativo ?

3 curtidas

Ele tem investimento automático em renda fixa de 100% do cdu , acredito q seria melhor investir em outras prioridades agr

1 curtida

Todo dinheiro da Nuconta já possui uma certa rentabilidade. No caso de aplicações em tesouro direto, tens que procurar uma corretora para fazer isso. Pelo menos por enquanto :purple_heart:

Vou copiar aqui uma resposta que enviei em outro post.

Hoje o NU não possui o serviço de “Corretora de Valores”. Talvez essa funcionalidade não seja de interesse para o NU por (de certa forma) bater de frente com a NU Conta, mas, eu ficaria bem contente se pudesse fazer meus investimentos de Renda Fixa no Tesouro Direto através do NU Bank, reduzindo ainda mais o meu cardápio de contas em instituições bancárias. Só para que vocês entendam, hoje eu tenho conta em 4 bancos diferentes, 1- Receber o salário e administrar minhas contas pessoais (NU); 2- Fazer saques sem custo; 3- Fazer investimentos sem taxas por parte da corretora; 4- Para administrar o FGTS (Caixa). Cada um supri uma necessidade diferente… e se o NU fosse tudo isso, ou pelo menos fizesse o papel 1, 2 e 3?

4 curtidas