Na NU tem algum jeito de investir no tesouro?
Ou em outras plataformas de investimentos pelo aplicativo ?
Ele tem investimento automático em renda fixa de 100% do cdu , acredito q seria melhor investir em outras prioridades agr
Todo dinheiro da Nuconta já possui uma certa rentabilidade. No caso de aplicações em tesouro direto, tens que procurar uma corretora para fazer isso. Pelo menos por enquanto
Vou copiar aqui uma resposta que enviei em outro post.
Hoje o NU não possui o serviço de “Corretora de Valores”. Talvez essa funcionalidade não seja de interesse para o NU por (de certa forma) bater de frente com a NU Conta, mas, eu ficaria bem contente se pudesse fazer meus investimentos de Renda Fixa no Tesouro Direto através do NU Bank, reduzindo ainda mais o meu cardápio de contas em instituições bancárias. Só para que vocês entendam, hoje eu tenho conta em 4 bancos diferentes, 1- Receber o salário e administrar minhas contas pessoais (NU); 2- Fazer saques sem custo; 3- Fazer investimentos sem taxas por parte da corretora; 4- Para administrar o FGTS (Caixa). Cada um supri uma necessidade diferente… e se o NU fosse tudo isso, ou pelo menos fizesse o papel 1, 2 e 3?