Investimentos CDB com spreads vergonhosos

Pra bom entendedor ficou claro ao optarem por matar o NuInvest.

2 curtidas

Com 80% ou mais de seus clientes com perfil de baixa renda, não tem como manter o easyinvest/nuinvest, instituição financeira quer retorno.

1 curtida

O curioso é que as outras instituições se matam para ter justo o cliente de investimentos e renda mais previsível. O Nubank parece realmente preferir o que fica preso no rotativo. Okay, pode ser lucrativo no curto prazo. No longo… tenho dúvidas.

3 curtidas

Kkkk, eles so enganam o povo viciados nas caixinhas. Abro a XP e já dou de cara com CDBs de 125, 135, 140%, até 150 do CDI, sem pegadinhas

3 curtidas

Isto aqui é sem pegadinhas?
Na minha opinião não.

7 curtidas

Sempre tem alguma pegadinha, né @daniel.b? :sweat_smile:

6 curtidas

Pode escrever na pedra que tem sim.

7 curtidas

Não to falando desse CDB promocional de indicação de clientes ou novos clientes… esses aí são curtos e limitados mesmo… estou falando dos que aparecem no mercado secundário. Lá não tem pegadinha nenhuma de limites (a não ser as vezes pelas quantidades de frações disponíveis se demorar pra aportar). Quase toda semana aparecem uns ótimos com uma diversidade de prazos e rentabilidades de diversos bancos

4 curtidas

@Gustavo.Bosch Tu tens algum exemplo prático de algum destes CDB’s que não são promocionais (125, 135, 140%, até 150 do CDI)?

4 curtidas

Mercado secundário é uma boa oportunidade para quem compra ativos, jã para quem vende, quase sempre perde…

5 curtidas

O Mercado secundário é bem difícil de conseguir. As unidades e valores são muito limitado. Não façam comparação com mercado secundário.

3 curtidas