iOS 13 o teclado atrapalha logar ou pagar fatura

Estou com o iOS 13, e o teclado não sai da frente quando termino de digitar o cpf para logar, ou o valor que quero pagar, aí não consigo fazer mais nada no app.

Vocês tem ideia de quando libera uma versão nova do app para essa situação?

14 curtidas

Mano acho meio difícil tu encontrar essa resposta aqui, seria mais sensato entrar em contato com o atendimento Nubank. E seja benvindo @William_Bruno

2 curtidas

A versão 13 ainda tá em beta, é normal que haja problemas.

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkk obviamente a resposta está em sua pergunta , se você tem o iOS 13 e ele nem foi lançado ainda , sendo o beta , a resposta simples. É o beta não era nem pra ter baixado pois pode dar problema no celular e a Apple não se responsabiliza mas enfim né kk
Boa sorte !

3 curtidas

Boa noite, William!
Tive o mesmo problema, estou com o iOS 13 beta público 2, formatei meu iPhone e quando fui ligar na minha conta do NuBank, eis o teclado atrapalhando, felizmente arrumei uma maneira de logar.
Abra o app do NuBank, digite seu CPF, depois aperte o botão home, caso seja iPhone 8+ ou abaixo, caso seja do X pra cima, abra o multi tarefas e vá até algum outro aplicativo em segundo plano, depois volte ao app do NuBank e aperte rápido a linha de baixo, é onde está o link para seguir, depois disso é só digitar a senha, de lá em diante o teclado funciona normalmente.

Quem estiver falando que não devemos baixar o iOS beta, é um leigo, este iOS está perfeito, muito melhor que muitas versões oficiais da Apple.

Tenha uma ótima semana, espero que isso ajude não só você, mas outros que tiverem o mesmo problema.

13 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Daniel_Carvalho
Obrigada pela resposta, acho que vai ajudar o pessoal :pray:t2::pray:t2::pray:t2::clap:t2:

3 curtidas

Ios 13 é a beta ?

2 curtidas

Sim , não saiu iOS 13 lançamento oficial ainda

1 curtida

Isso porque esta na versão BETA, possivelmente vai da alguns problemas.

1 curtida

Tambem estou com o mesmo problema, nao acredito que seja o teclado mas sim o app. Alguem com iPhone X, XR ou XS poderia testar o app?

Tentei do jeito que o Daniel falou, infelizmente nao funciona no iPhone X porque sai fora do app. Nao tem como fazer downgrade do iOS porque perde o backup dos dados. E ai @nubank? Ajuda?

Eu tenho o XR , a resposta é meio óbvia !
O problema não é com o app , o problema é o iOS 13
Ele nem foi lançado oficialmente kk
Então por isso é o iOS beta em fazes de atulizaçao para programadores e testar etc
Se vc tivesse o iOS ofical nele estaria tudo ok igual o meu iPhone XR

1 curtida

@eehmarvolo Eu tenho um iPhone 5C mais antigo, com iOS10, acabei de testar e nele a botão de “continuar” fica logo acim dos numeros “1,2,3”.

A configuração da localização dos botões é determinada pelo software do telefone ou pelo aplicativo do cartão?

Você poderia colocar um print da tela de login do seu iPhone para confirmar esta informação?

1 curtida

Funcionou, graças a gambiarra que o amigo falou, porém usando o bloco de notas:

1 - Encerre o app do Nubank;

2 - Abra qualquer aplicativo que dê pra digitar (bloco de notas, de preferência);

3 - Abra o app do Nu e digite seu CPF;

4 - Tente digitar alguns números a mais depois do CPF;

5 - Clique no botão Home e vá ao bloco de notas;

6 - Digite qualquer coisa no bloco e ainda com o teclado aberto clique em Home e volte ao app do Nu.

O botão de confirmar deve aparecer agora.

14 curtidas

@William_Bruno conseguiu?

Realizei as tentativas ai acima, mais o meu continua com o teclado na frente após eu colocar meu CPF, impactando o login.

1 curtida

Bom dia. Tenta o seguinte: habilita o reconhecimento facial para logar. Após, verifica se podes digitar valores no aplicativo.

1 curtida

Com muita insistência, seguindo esses passos varias vezes, uma hora deu certo :raised_hands:

1 curtida

use o bloco de notas e vá alternando os apps

A explicação ficou melhor que a dos Xpeers. Galera do Nu, copia essa macro e troca lá :slight_smile:

1 curtida