Irei receber de volta reembolso?

Olá, fiz uma compra não desejada no App Store pedi o cancelamento e o reembolso, no site consta que recebi meu reembolso mais esse reembolso não foi creditado no meu cartão de crer ou seja não foi estornado pro meu cartão, quanto tempo isso demora? Vou receber ele novamente? Gostaria que me ajudasse a resolver isso.

1 curtida

Boa tarde, como foi uma compra pela AppStore, a Apple informa na imagem abaixo e no artigo oficial que pode levar até 30 dias para ser estornado após a confirmação do cancelamento.

16 curtidas

Fiz uma compra parecelada de 2 vezes e o prazo que me deram para extornar o valor foi até dia 22/10 porém não recebi o reembolso
Como prosseguir ?

3 curtidas

Você tem que entrar em contato com a empresa que vc fez a compra e entender o motivo pelo qual o reembolso não foi feito.

O Nubank é uma instituição financeira por onde as transações são feitas entre pessoas/clientes e lojas/empresas.

Seja bem-vinda a comunidade NC!

Boa sorte!

10 curtidas

Oi @Vitoria_Alessandra, seja bem-vinda à comunidade.

O extorno pode demorar até suas faturas para ser efetuado. Se no estabelecimento que você fez a compra estiver como estornado (você precisa ter algum comprovante disto), no Nubank, vai cair. Pode demorar um pouco, mas vai aparecer.

Se não tiver nenhum comprovante de que o estorno foi feito pelo estabelecimento, siga a dica do @Oliwa, e faça uma contato com o estabelecimento.

5 curtidas