O Nubank sempre ditando moda e o Itaú copiando!
Bom pra gente que há concorrência, mas se os preços for maior que o Nubank não vinga, dinheiro não leva desaforos pra casa e até agora vejo que no Nubank tem passagens bem interessante nos preços, boa sorte pro Itaú.
Sinceramente isso é excelente, que copiem tudo… Aliás existe uma frase muito utilizada que diz: Nesse mundo, nada se cria, tudo se copia.
Para nós clientes isso é ótimo, quanto mais concorrência, fica melhor para nós.
Mais concorrência é bom, pois gera mais opções para os clientes. E finalmente o Itaú trazendo alguma novidade.
Viva a concorrência!
Agora é ver como o Nubank reage frente a benefícios próprios que se tornam mais comuns enquanto não oferece pass para voos nacionais
Que falta de criatividade, copiando ideias alheias… isso eu esperava do Dinossauro do Brasil, mas do Itaú… francamente… porte-se com dignidade, Itaú!
Verdade, assim podemos pesquisar qual o melhor
E assim da uma pressão nas empresas
Bom é assim mesmo, sempre penso que se as empresas entrar em disputa pra oferecer o melhor benefício pra atrair o cliente, é sempre nós que saímos no lucro
Uma maravilha
Um dos lados positivos é que o Itau podera lancar para todo seu publico , ja a nubank restringe pros UVs e nem todos eles tiveram acesso a todos os beneficios ainda… quem dira os que nao sao !
É porque você não sabe de quem eles copiaram…
Concordo, o sistema de viagens do Nu é bem bacana nos valores, eu uso bastante, porém se o Itaú integrar os valores das passagens aos pontos do cartão, vai reduzir significativamente os valores das passagens.
Eu utilizo os pontos do cartão para essa finalidade, reduzir valores.
Realmente vai ser integrado aos pontos do cartão:
“A gente elimina uma etapa que costuma gerar ansiedade e estresse para o cliente: buscar preços em diferentes companhias, transferir pontos para a companhia aérea e esperar que eles caiam para poder emitir o bilhete. Agora, tudo é feito direto na plataforma do Itaú, com mais facilidade e simplicidade “, afirmou Estevão Lazanha, diretor de Canais Digitais e Beyond Banking do Itaú.
Exatamente isso, qualquer um que seja correntista do banco vai poder usufruir, basta ter um cartão Itaú.
E vai ser exatamente isso, vai poder usar os pontos, parte em dinheiro e ainda no cartão e parcelado se quiser.
Boa! Nada se cria, tudo se copia !