A partir do terceiro trimestre, o Itaú lançará um aplicativo que promete ser para qualquer pessoa pagar, receber, comprar e vender- sem precisar ter conta em banco, nem comprovar renda.
Para PJ, promete 1%de taxas, no crédito ou débito, com até um dia útil.
Nessa acirrada corrida em quem pega a melhor fatia, tem que ser muito mais inovador (o que eu duvido), que o nosso roxinho. Só falta nosso Nu lançar PJ.
Acho que a competição vai ficar mais acirrada entre os bancões, mas pode respingar um pouco no roxinho se o time de inovação não acompanhar as tendências.
to gostando desses desesperos das concorreria (obs. o itau não é o único)
já tem vários bancos tradicionais reformulando suas plataformas e oferecendo planos diferenciados “gratuitos” e pacotes com descontos ou retorno em benefícios e eu estou só aproveitando disso tudo… Obrigado Nubank por abrir essa posta pra nós
Neste caso seria legal se o Nubank liberasse o acesso pelo computador e também pudesse fazer o seu lado PJ ou até mesmo ter uma maquininha de cartões para seus clientes, isso faria uma diferença, porque o Banco Itaú já se preocupa com o Nubank em relação ao seu crescimento muito rápido; Como eu vi na reportagem da revista InfoMoney.
Mais uma “isca pra peixe” guloso. A conta digital do Itaú, que prometia serviços free, na verdade limitava esses serviços a determinada quantia de transações. As famosas “letrinhas miudas” não eram lidas e a pessoa caia numa arapuca. Estou de
Se esta se referindo ao ITI do Itaú que esta em versão beta. Já até desinstalei, por que continuam atendendo mal. Só o App não funciona como bala de prata, estaca de madeira, ou água benta. Terão que melhorar muito o atendimento ou o que restará pra eles será o odor de alho para espantar clientes.