Itaú VS Nubank

Só uma questão de tempo para o Nu superar em valor de mercado. Em questão de lucro ainda vai demorar um pouquinho.

4 curtidas

O Nubank, que é negociado na Bolsa de Nova York, fechou o dia cotado a US$ 55,9 bilhões. Já o Itaú, terminou o pregão avaliado em US$ 56,22 bilhões. Segundo levantamento de Einar Rivero, da Elos Ayta Consultoria, a última vez que o Nubank teve valor acima do Itaú foi em 21 de fevereiro de 2022.

10 curtidas

Na minha opinião o maior papel do Nubank foi a concorrência. Estavamos todos na mão dos grandes bancos. Não tinha opção ou negociação. Mas pra mim que sou cliente dos dois vejo mercados diferentes. A corrida dos grandes bancos foi grande também. Hoje eu consigo um atendimento melhor com um gerente de relacionamento digital no Itau do que no chat do Nubank onde claramente temos pessoas lendo formulários previamente escritos sem entendimento bancário. Eu mesmo tive um funcionário do Nubank que cometeu um erro da minha conta e tive que escutar da Ouvidoria que não tinha o que fazer e que seu quisesse acionasse a justiça. Ou seja, grandes bancos querendo se parecer com o Nubank, mais digital (lucrativo) e por ser digital demais o Nubank mais parecido com os grandes bancos. Em resumo os sócios felizes com lucros milionários e a gente com uma conta gratuita.

2 curtidas

O Itaú (ITUB4) perdeu o posto de maior banco em valor de mercado do Brasil, sendo superado pelo Nubank (ROXO34). Com a alta desta terça de 3,84% em Nova York, o roxinho, enfim, passou o bancão.

13 curtidas

Ihulllll! Segura nóis! :purple_heart:

11 curtidas

Não duvido nada que o Itaú e outros bancões já tenham comprado ações do Nu.

3 curtidas

Também acho , eles estão falando bem do nubank direto , isso é por que estão comprados em nubank .

2 curtidas

Não chegou a tanto, mas tenho um amigo que recentemente recebeu um atendimento com informações errada.

Paradoxal.

4 curtidas