O meu ainda não chegou.
Acabei de receber um e-mail com a atualização do contrato. Até achei que estivesse disponível. No entanto até agora nada! Esperando ansioso… rsrs
As vezes precisamos esconder o dinheiro da gente mesmo né galera… rsrs
O meu ainda não chegou.
Acabei de receber um e-mail com a atualização do contrato. Até achei que estivesse disponível. No entanto até agora nada! Esperando ansioso… rsrs
As vezes precisamos esconder o dinheiro da gente mesmo né galera… rsrs
Mesmo meu caso @sauloscunha. Abri o app hoje e me deparei com a bela surpresa!
Ahhhh, já tenho e não sabia
Tem que clicar no Saldo Disponível pra aparecer a opção guardar dinheiro… pensei que aparecia na tela inicial mesmo
Tava esperando isso desde o início do mês e nada… agora nem sei há quanto tempo eu tenho, mas só descobri agora
@Crau tô morrendo de rir, que eu cai na mesma “armadilha” agora depois de ver o que você postou que vi que também tenho hahahahaha … valeu mano!
Recebi e já estou utilizando, eu gostei que separa o dinheiro para ficar guardado…
Nossa. Acabei de ver também. Chegou a função pra mim🥰
Muito boa essa nova função. Muito mais fácil de gerenciar a conta
@Jrdance @sil @Marcio_Prado @Natanael_alves @Dielson_Silva, sejam bem vindos a comunidade !
Contribua com suas opiniões !
Acabei de receber!!! A novidade vai chegar pra todos ate o final do mês, conforme está escrito no próprio blog do Nubank!!!
Até que enfim recebi Não tenho dinheiro nenhum pra por mas tava doido pra ver aquele porquinho…
Aminha também chegou muito bom nota 10
A minha chegou hj e já estou usando.
Acabei de ver que já está liberada a função pra mim, já vou começar a testar
@GianBos, certamente ficará disponível para você e para todos até o final do mês !
Recebi hoje! Já separei a quantia a ir pro cofrinho
O pig só apareceu pra mim hoje de madrugada , todo final de mês o dinheiro q eu não usar vai pro porquinho
Infelizmente não, estou aguardando já faz um tempo
Lindo!!! simples !
É o cheque especial oditrevni
Aqui acabou de aparecer pra mim! Finalmente
Ainda não recebi essa benevolência do Nubank!