Já ganhou "mimo" do Nubank?

af queria tanto

Boaaa! Obrigado por compartilhar!

Eu quero ser pego de surpresa! :smiley:

1 curtida

Haha então, só esperar pra ver.

1 curtida

Aahhh eu tb tô querendo

Nunca recebi, mas tenho uma vontade de ganhar um porsche Cayenne rebaixado, nessa cor que é pra combinar com meu cartão :wink: :grinning:

7 curtidas

Estou esperando o meu #Nubank

Pedi no twitter uma carteirinha Roxinha, mas é só para novos clientes. Sacanagem em @Jhonatan.bc #chateado kkkkk

Só querem mandar os adesivos. Não sei nem mais onde colar de tanto que eles querem enviar kkkkk

Veio com a capinha o meu, já é um ótimo passo, haha :purple_heart:

1 curtida

Nunca nem vi. E em julho eu vou pra Portugal. Nubank podia me mandar uns mimos de viagem :heart_eyes:

Continuando a discussão do Vem se divertir e se informar:

Hoje recebi meu novo cartão Platinum e com ele veio a capinha para o cartão. Muito feliz com a surpresinha do @Jhonatan.bc. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Já ganhei o porta cartão, quando contratei o rewards!
Ganhei também um adesivo!
@Jhonatan.bc manda uma camisa, um óculos, o protetor de pescoço para viagens, a proteção para os olhos que ajuda bloquear a luz…pode mandar que eu aceito :rofl::joy:
@Jhonatan.bc é o melhor!

1 curtida

Adoraria receber como mimo, uma vaga de emprego na @Jhonatan.bc.
Nu me contrata.

Nos grupos do Facebook vejo postagens de pessoas que ganham mimos, mas nunca ganhei, apesar de ser o cartão que mais uso. Não sei quais as “regras” do Nu para dar esses mimos.

Nesse caso @LaisseQuiorato só novos usuários e quem assina o rewards recebem

2 curtidas

Que bacana, ganhar livros, ainda mais sobre temas de investimentos e na área financeira, não tem mimo melhor. @Nubuddy @Nubank quero um miMo desses , se não for pedir muito o livro da Patricia Lages :grin:

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

acho injusto ahahaha
nem no meu aniversario me deram o porta cartões

1 curtida