Já recebram função "Guardar Dinheiro"?

Já e é muito bom porque se você não quiser gastar todo o dinheiro que está na nuconta você coloca o valor que você não quer gastar e eles separam do valor a ser gasto :sunglasses::sunglasses::sunglasses:

O meu ainda não chegou.
Acabei de receber um e-mail com a atualização do contrato. Até achei que estivesse disponível. No entanto até agora nada! Esperando ansioso… rsrs

As vezes precisamos esconder o dinheiro da gente mesmo né galera… rsrs

1 curtida

Mesmo meu caso @sauloscunha. Abri o app hoje e me deparei com a bela surpresa! :purple_heart:

1 curtida

Ahhhh, já tenho e não sabia
Tem que clicar no Saldo Disponível pra aparecer a opção guardar dinheiro… pensei que aparecia na tela inicial mesmo

Tava esperando isso desde o início do mês e nada… agora nem sei há quanto tempo eu tenho, mas só descobri agora

2 curtidas

@Crau tô morrendo de rir, que eu cai na mesma “armadilha” agora depois de ver o que você postou que vi que também tenho hahahahaha … valeu mano!

Recebi e já estou utilizando, eu gostei que separa o dinheiro para ficar guardado…

Nossa. Acabei de ver também. Chegou a função pra mim🥰

Muito boa essa nova função. Muito mais fácil de gerenciar a conta

1 curtida

@Jrdance @sil @Marcio_Prado @Natanael_alves @Dielson_Silva, sejam bem vindos a comunidade !
Contribua com suas opiniões !
:wink: :purple_heart:

1 curtida

Acabei de receber!!! A novidade vai chegar pra todos ate o final do mês, conforme está escrito no próprio blog do Nubank!!!

Até que enfim recebi :raised_hands::raised_hands: Não tenho dinheiro nenhum pra por :joy: mas tava doido pra ver aquele porquinho…

2 curtidas

Aminha também chegou muito bom nota 10

A minha chegou hj e já estou usando.

Acabei de ver que já está liberada a função pra mim, já vou começar a testar :money_mouth_face: :purple_heart:

@GianBos, certamente ficará disponível para você e para todos até o final do mês !
:wink:

Recebi hoje! Já separei a quantia a ir pro cofrinho :smiley:

1 curtida

O pig só apareceu pra mim hoje de madrugada :heart_eyes:, todo final de mês o dinheiro q eu não usar vai pro porquinho :heart_eyes::heart_eyes:

Infelizmente não, estou aguardando já faz um tempo :sleepy:

Lindo!!! simples !

É o cheque especial oditrevni

Aqui acabou de aparecer pra mim! Finalmente :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida