Julho chegou! Já sabe para onde viajar?

E aí, pessoal? :waving_hand:t5:

Julho começou e, com ele, muita gente já tá contando os dias pras férias escolares.

Seja você estudante com alguns dias de folga ou alguém que quer curtir as férias com os filhos, o momento pode ser perfeito pra dar uma pausa e explorar novos lugares.

E aí, vocês já têm algum destino programado?

Conta aqui pra gente e vamos conversar :purple_heart:

25 curtidas

Esse ano vai ser sem viagens. Quem sabe em 2026, estou na expectativa, mas sem destino certo ainda.

8 curtidas

Viajo para Salvador no fim de semana. Mas, por aqui, as férias escolares já estão acabando.

6 curtidas

Nem sempre as férias escolares coincidem com as férias dos pais.

5 curtidas

Normalmente não tiro férias em julho!
Nenhum destino programado.

8 curtidas

Não tenho nenhuma viagem planejada para os próximos meses, só que nunca é demais guardar uma grana, fica meu convite pra vim conhecer a Bahia!

9 curtidas

Eu tô querendo conhecer a Bahia
Muita coisa aí que tenho certeza que vou amar :heart_eyes:
Quem sabe da certo no fim do ano

8 curtidas

Conhecer um pouco da comida local, mas uma coisa sei, como é mais litoral, você vai amar comida fresca. :drooling_face:

8 curtidas

Este ano estou mais recluso, por motivos de economia! :sparkles:

Mas isso não me impede de “viajar” localmente pelos eventos que tanto amo. Eu, por exemplo, sou um grande apreciador de Festas Juninas e Julinas, diria que quase um sommelier de quermesse, por isso, estou perambulando por todas as festinhas da cidade e aproveitando o melhor que a gastronomia dessa época pode proporcionar.

*Obs: apesar de não estudar mais nem ter filhos, sempre sei quando começam as férias escolares simplesmente olhando para o céu. Sim, as pipas coloridas que pintam os céus anunciam esse momento de descanso e lazer. :kite:

9 curtidas

Quero muito :face_savoring_food: kkkk

7 curtidas

Se gostar de frutos do mar vai ser comida praticamente fresca e sem contar o famoso vatapá :drooling_face:

8 curtidas

Viciada :face_holding_back_tears::face_savoring_food::joy::joy:
Frutos do mar
Camarão :fried_shrimp: então comeria muito kkkk
Vatapá comi só uma vez kkk
Pretendo experimentar de novo, não valeu da primeira kkk

7 curtidas

Vai poder experimentar diretamente da terra de onde surgiu, vai que tenha sido o modo de preparo :joy::drooling_face:

Vai enjoar fácil, quando fui para a praia uma vez o tanto de lugar que vendia poção de camarão não cabia no papel.

7 curtidas

Eu já fui pra Salvador e recomendo muito :purple_heart: Quero voltar e conhecer outras cidades também. Esse ano não vai rolar, mas já tô de olho em 2026 :sweat_smile:

7 curtidas

Pode ser :joy:
Porque aqui não e muito comum vender
Custei a achar 1 lugar kkkk

Difícil viu :joy::joy: nossa se desse eu comeria todo dia

7 curtidas

Deve ter saído uma nota, né?! Normalmente comida típica de um local quando vai comprar em outro é mais caro porque não é tão comum do local :smiling_face_with_tear:

Pois aqui tu seria suuuper feliz, na Bahia é comum demais, até a lasanha de camarão fazem, gostei demaais quando provei! Não sou lá muito fã de camarão, mas na lasanha… :joy:

9 curtidas

Ah já vou querer saber dos lugares que mais gostou de lá
Salvador tá na minha lista :heart_eyes: talvez esse ano eu consiga ir

7 curtidas

Uma cidade que mesmo sendo vizinho quero explorar tudoo um dia, não conheço tudo lá já que as poucas vezes que fui era para resolver algo, um baiano que não conhece a capital :joy:

6 curtidas

Um pouco mais caro kkk

Seria muito feliz mesmo :joy:
Nossa lasanha de camarão nunca comi :face_holding_back_tears::drooling_face:deve ser maravilhoso
Preciso ir urgente pra i :joy::joy::joy:

7 curtidas

Faz parte, Rani! Eu moro em São Paulo mas fui no MASP pela primeira vez ano passado :joy:

9 curtidas