Bem-vinda, @Fernanda_Borges5!
Só o algorítmo sabe os critérios, mas a grande maioria tem taxa alta, então, não é algo pessoal.
Bem-vinda, @Fernanda_Borges5!
Só o algorítmo sabe os critérios, mas a grande maioria tem taxa alta, então, não é algo pessoal.
Os juros do meu empréstimo é bem alto… só me esperando para usá-lo hahahah
Eu mandei cancelar o meu.
Vc estava com medo de não resistir aos encantos dele
Kkkkkk
Sim, realmente estava com medo, mas não dos encantos dele, o medo era da dor de cabeça que eu poderia ter em caso assalto com coação, pois valor dele tava muito alto, daí tive medo.
Aqui também…
Quase fazendo isso…
Aí é complicado mesmo correr esse risco…
Em se tratando de segurança, a Prevenção é tudo. Eu saio de casa pra trabalhar todos os dias no mesmo horário, durante a madrugada e pego o fretado da empresa imutávelmente na mesma hora e local diariamente.
Aconteceu comigo também quitei um bem antes do tempo a um juros de 5% quando fui d ainda simulada tava quase 9, vou esperar uns meses pra ver se abaixa.
Nubank com juros extremamente altos. Valores que ultrapassam o valor contratado em quase QUATRO VEZES. Essa galerinha NuLeader, NuMentor, etc., só serve para puxar saco.
As taxas de juros em contratos de crédito, em qualquer entidade financeira são definidos em função do grau de risco que o tomador de crédito representa para entidade que cede o crédito, portanto não é um percentual fixo, varia de acordo com o perfil de cada cliente.
Uma taxa de 4x mencionada, indica um alto risco de inadimplência, segundo os critérios definidos pela entidade financeira.
@Fabricia_Rabelo, apenas um adendo, a @Vittoria_Cunha não é funcionária do Nubank.
E se me permite, todas as críticas são e devem(ou deveriam) ser bem vindas, mas ofensa pessoal não.
Logicamente entendo a crítica e os problemas relacionados ao tema de empréstimo, mas fazer “ataques” pessoais à uma pessoa que vc nem conhece e repito, que não trabalha para o Nubank, e mesmo que trabalhasse, não é algo decente a se fazer e nem a abordagem mais inteligente caso vc queira chamar a atenção para um devido problema da instituição que vc gostaria de ver resolvido.
Faço o convite para que vc possa fazer um novo post contendo as suas críticas, seja elas quais forem, porém sem ataques pessoais.
@Fabricia_Rabelo,
Esse tema refere-se a um post de 2020?
É isso mesmo?
@Fabricia_Rabelo, a NuCommunity é um espaço seguro para compartilhar experiências e expressar preocupações. No entanto, gostaria de esclarecer que não houve intenção de deboche por parte da @Vittoria_Cunha. Além disso, é importante destacar que a única resposta neste tópico vinda do Nubank é a da @MoniqueC, e todos nós somos usuários e clientes do Nubank, assim como você.
Jesus Amado
Eu juro que precisei subir toda essa conversa para descobrir do que se tratava. Simplesmente impossível lembrar coisas que foram escritas quatro anos atrás. Inclusive, acho que nem éramos Nuleaders nessa época (confere @Julian_Lopes?).
Eu vou simplesmente assumir que a moça bastante chateada com alguma outra coisa e descontou aqui. Só acho estranho ter tido o cuidado de abrir meu perfil para ver qual a minha formação, mas não ter lido a linha imediatamente seguinte que deixa bem claro que não trabalho no Nubank. Oh well, it happens.
E vamos de RH.
Reconsidere suas afirmações, você está equivocada. Vitória Cunha é um docezinho de pessoa.
Mesmo que a @Vittoria_Cunha fosse funcionária do Nubank (o que não é), isso não lhe dá o direito de se expressar dessa forma, com tamanha falta de educação.
Está insatisfeita com os serviços do Nubank? Reclame (de forma respeitosa) por um dos canais oficiais.
Fechando esse tópico porque ninguém aqui é obrigado a ler esse tipo de ofensa. Melhore @Fabricia_Rabelo.