Juros altos bancões físicos x digitais

Outro dia publiquei sobre a fenabran criticando o nubank pela cobrança de juros altos. Pelo meu relacionamento tiro a seguinte conclusão: o bancão Itaú cobra pelo empréstimo pessoal taxa de 6,56, o nubank me cobra uma taxa de 4.45. Além dessa experiência pessoal, assisti a vários vídeos no YouTube sobre empréstimo no banco Itaú com taxa de 6,7 %. Muito alto. É claro que depende muito do relacionamento do cliente com a intuição. Contudo, nesse primeiro momento os bancões são os vilões pelo menos os bancos privados como Itaú, Santander e Bradesco. E como foi ou é o relacionamento da comunidade com os bancos físicos e digitais? Conta aí!

4 curtidas

Tenho taxas de 3,15% no Itaú, 3,50% no Credicard Zero e 3,95% no Nubank.

4 curtidas

Essas taxas costumam flutuar muito entre os clientes.

Entretanto, o que vejo geralmente são que as taxas dos bancões são mais elevadas do que as dos bancos digitais. Mas falo isso tomando o meu perfil como base.

9 curtidas

Concordo. Onde moro temos o Sicredi como mais famoso na região, e para eu o CET gira em torno de 5,40% ao mês :person_shrugging:

3 curtidas

Meu relacionamento com banco físico é só pra receber salário e financiamento de um AP. Para o resto: o q é banco físico?

1 curtida

Como não é fixo, depende de cliente para cliente e o relacionamento com o Banco, prefiro nem comparar.

1 curtida