Juros altos novo empréstimo

Ten alguma função para ser notificado?

1 curtida

Não que eu saiba.

2 curtidas

Perguntei porque tenho visto alguns usuários relatando isso .

1 curtida

Minha taxa de juros é 2,20%, mas como tenho portabilidade ela cai pra 1,65% (-25%), com R$ 10.300,00 de limite.

A taxa é extremamente baixa, melhor até do que seu pegasse um consignado no Banco do Brasil de R$ 10.000,00, dividindo de 12x (13x o mínimo no BB), ficando 1,65% vs 2,09%. O Banco do Brasil só me dá uma taxa menor se eu dividir a partir de 24x, que aí cai pra 1,34% ou se pegar um valor muito mais alto e dividir de muito mais vezes, que vai a 1,10%.

Em suma, esse empréstimo do NuBank, pelo menos pra mim, seria bem interessante caso eu precisasse. Espero nunca precisar, mas se precisar tá aí rs.

2 curtidas

Essa eu não sabia não, que a taxa cai se fizer portabilidade. Bom saber.

2 curtidas

Caramba :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Para mim a taxa está de 2,95%. Até acho ok, mas peguei para testar 500 reais (possuia 25 mil de limite) e quitei no mês seguinte. Agora fui ver, reduziram o limite de 25 mil para 12. Complicado. A taxa justa acredito que seria por volta dos 2% principalmente se for tipo eu que sempre honrei com todos os pagamentos, nunca usei o rotativo, sempre quitei tudo rápido. Até elogio o nubank, mas se querem realmente o mérito por serem inovadores, precisam dar atenção nisso. Um cliente com boa reputação não poderia ter o mesmo tratamento de que um que possui perfil de risco alto.

2 curtidas

Estas taxas estão altíssimas. A minha está em 5,15%, vão esperar sentado que eu solicite.

2 curtidas

Realmente o taxa aumentou muito minha taxa era menos de 2% agora ficou um pouco salgado fazer o empréstimo caso aconteça algum imprevisto .

1 curtida

Demora muito pra liberar o segundo empréstimo, após o pagamento?

2 curtidas

Uma taxa excelente, tanto a primeira quanto a segunda. Não adianta, bancos tem mais lucros com empréstimos, creio que o Nu viu que você é uma ótima pagadora e aumentou seu limite de empréstimo e diminuiu o crédito para “forçar” um novo empréstimo com juros excelente porém mais alto.

Tudo é visão, seu crédito continua alto e valor de empréstimo excelente.

1 curtida

Fala @Francelio_Teixeira Depois do meu primeiro empréstimo quitado demorou mais de 4 meses para aparecer novamente , Porém varia de cliente para cliente a Nubank realiza frequentemente analises para liberar empréstimo .

3 curtidas

É igual casa de material de construção. Dependendo de onde vc mora, o preço varia.

Eu achei uma taxa de juros relativamente alta. Aqui o C6 Bank me liberou empréstimo com juros de 1,48%, enquanto que o Nubank nem ao menos liberou o empréstimo pra mim. :sweat_smile:

1 curtida

Minha taxa agora aumentou para 3,25% (2,76% por conta da portabilidade) e reduziram R$ 1.000,00 do meu limite de empréstimo.

Liberaram essa semana com taxa de 6.95% inacreditável

1 curtida

Os juros mais baixos é para quem tem portabilidade de salário…?!

Olá amigos, alguém poderia informar enquanto tempo mais ou menos a função EMPRÉSTIMO volta no App? O meu passou 3 dias disponível, depois SUMIU.

Ainda volta, e com quanto tempo mais ou menos? Estou pensando em retirar minha portabilidade, mas se a opção para empréstimo voltar eu permaneço, já que, a taxa de juros é bem mais barato para quem tem potabilidade. E, ai, meus caros, esta opção pra empréstimo ainda volta… ?

Cara , minha taxa foi pra 11,58% um absurdo, sendo que no começo do ano eu peguei um pagando 1,5% e semana passada simulei com 3,4% ate que ok pra mim , mas agora 11,58% é brincadeira

1 curtida

Quando você solicita empréstimos sucessivos, o risco de inadimplência aumenta (é interpretado que não há capacidade de pagamento das despesas habituais com o valor da sua renda) e por isso o crédito se torna mais caro.

7 curtidas