Lançou o modo escuro :D

Preencha o forms entao @Edicarlos_Novaes !

5 curtidas

ja preenchi faz uns dias

1 curtida

Não dá pra cobrar pix por QR Code no modo escuro. O código e fundo são ambos escuros. Acabei de colocar no formulário

8 curtidas

Achei esse modo escuro mto escuro. o fundo parece ser preto ou mto próximo do preto com texto quase branco, ou branco. O contraste fica muito alto. Senti um pouco desconfortável aos meus olhos. Eu tenho utilizado temas escuros em planilhas e prefiro uns tons mais acinzentados, parecem mais confortáveis.
o dark mode do whatsapp e da play store são mais confortáveis, por exemplo.
Precisa melhorar!

2 curtidas

Comprovante em pdf eu peço há séculos, e por isso não uso o Nubank pra pagar minhas contas. Pago no BB que me oferece isso.

Podem aproveitar e colocar link no aplicativo pra baixar as faturas em pdf, assim como o informe de rendimentos, em vez de enviar pro e-mail.

2 curtidas

Achei sua observação bastante pertinente.

De fato a maioria dos apps usam uma cor de fundo mais escura, mas não preto total. Apesar de o modo escuro do Nu não ter me incomodado, também acho mais elegante e agradável aos olhos o fundo um pouco mais claro, como o disponível aqui na plataforma da Comunidade NuBank:

Suponho que os designers de interface do NuBank tenham escolhido o fundo preto total porque ele fica melhor em telas do tipo OLED/AMOLED, que são as telas usadas em smartphones mais caros. Nesse tipo de tela a cor preta é feita apagando-se os pixels que formam a tela, o que significa zero emissão de luz. Faz sentido, então, usar o preto total para esse tipo de tela, já que o objetivo do modo escuro é justamente diminuir a quantidade de luz que chega até os olhos do usuário.

Porém, em smartphones mais baratos ou mesmo os caros mais antigos, as telas são do tipo LCD/LED e nesse tipo de tela não consegue-se a mesma vantagem de usar a cor preta total, como nas telas OLED.

Enfim, acho que o ideal seria o NuBank oferecer três opções de cores de fundo: a branca, a preta e a cinza escura. Assim o cliente pode escolher a que achar mais adequada para seu aparelho ou gosto pessoal.

Fica aí a dica @nathalia.m :wink:

6 curtidas

Não tô conseguindo acessar minha conta o que eu faco??

1 curtida

Um amigo meu também teve esse problema. Ele precisou reiniciar o aparelho, já que ele usa “as configurações” do dispositivo e após isso dar autorização.

3 curtidas

Eu meu não quer entrar

1 curtida

No menu de configuração, aparece a opção do Modo Escuro ?

2 curtidas

Inclusive, o Modo Escuro começou a ser liberado a partir do dia 20 para os clientes, então é sempre bom manter o App atualizado que deve chegar em breve, saiu esses dias um artigo no blog.

4 curtidas

Uso iOS, fiquei de fora?

Não. O modo escuro é tanto para o iOS, quanto para o Android! :wink:

6 curtidas

Obrigado

3 curtidas


E chegou aqui :pray:t2:

7 curtidas