Largar o BB de mão!

Bacana de ler várias opiniões distintas e todas muito pertinentes! Basicamente ainda existem alguns serviços bancários que o nubank não fornece, ou pq não pode por força de lei (por não ser um banco propriamente dito) ou pq não tem interesse/não foi priorizado, etc. Mas ainda tem um ponto dos bancos que não me fez migrar de vez tbm: a questão da garantia da CVM (comissão de valores mobiliários) sob os ativos do banco. Resumindo: se o branco quebrar, a CVM garante que vc rebeba até R$ 250.000,00 por CPF, dependendo de quanto você tinha depositado. Óbvio que não contamos que um dia isso aqui acabe, mas com dinheiro it’s better safe than sorry.

Também uso os dois simultaneamente.

@padremib sim, a conta do BB permite o débito automático.

1 curtida

Olha eu abandonei a minha conta Poupança da Caixa Econômica Federal. Eu só tenho a Nuconta com cartão de crédito e débito (para que mais??).
Mas lhe confesso que moro com a família que tem muita gente com conta no BB E CAIXA caso precise em uma urgência.

Bb me cobra quase 10 reais por cada TED que faço.

1 curtida

Apoiado, o único problema que eu vejo hoje na Nubank é o fato de pagar pelo saque.
O dia que isso for resolvido, eu largo o meu banco :smile:

2 curtidas

Eu sempre recomendo manter uma conta corrente em algum banco grande (Banco do Brasil, Santander,Bradesco,Itaú,Caixa,Safra etc…) E a Nuconta como conta digital esse casamento entre as duas contas é super interessante e facilita bastante em algumas ocasiões, principalmente na realização de Ted’s ilimitadas, aplicações financeiras e depósitos via boleto além de outros benefícios.

Eu também largo o meu. Não existe banco com serviços e atendimento melhor que o nubank. Não é atoa que foi eleito o melhor banco do brasil

1 curtida

Estou pensando em largar também… mas farei isso quando conseguir um limite mais no nuBank

Só nao larguei ainda por causa do saque sem tarifa

Apoio sim, hoje o nuconta já está bem estável para que você possa largar outros bancos, claro… ainda falta muitos outros recursos, o que você deve levar em consideração antes de deixar sua instituição atual. Ah sim… e se você não ver um grande problema na taxa de 6,50 por saque.

Se
More e bom ter um banco físico

Impossível largar um bancão como o BB. Muitos benefícios, se o cidadão souber usar. Tem investimentos diversos, saques sem custos, e tudo o mais que o Nu sonha em ser

1 curtida

sim realmente