Correção: consegui não. Tenho que esperar por esses 11 minutos mesmo.
#porUmMundoComMaisLikes
A meu ver as limitações tem por finalidade manter a comunidade organizada e “simples”, como o objetivo dela é aproximar os usuários com a NuBank de forma objetiva e clara.
Claro que, poderia ter liberdade para os usuários saírem curtindo tudo, porém creio que demandaria gestão e mais funcionários para poder conter os spam!
Concordo com tal critério. Mas a restrição está ligeiramente exagerada.
Ao mesmo tempo que incentiva a interação entre os Nutalkers, eles restringem as curtidas. E curtir é uma excelente forma de interação. Parece aquele lance: “Dá com uma mão e tira com a outra”. Kkk.
Concordo! Isso é muito desagradável e o tempo de espera, para poder curtir outra vez esta cada dia maior.
Sim. O tempo está ficando maior e a quantidade de curtidas em cada janela está ficando menor.
@Everardo, então rs, uma ideia poderia a NuBank abrir um tópico no qual ela poderia receber Feedback sobre isso rs
Desde que ela libere curtidas extras para esse tópico que ela abrisse.
Boa sacada veja @Nubank
Será que é fata de espaço no site?
Está na hora de resolver isso, pois a tendência é aumentar o número de usuários
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.
Mas falando sério, um Nubanker já comentou em um tópico que eles estãoobservando como os usuários utilizam o site e assim eles fazem adaptações.
Eu também acho que deveria te ruma mudança no número de curtida, até porquê não da para saber o números exatos, achei que era 50 por dias, mas acredito que seja diferente.
Acabei de dar 10 curtidas aqui nesse tópico. E recebi a mensagem que devo aguardar mais duas horas para outra janela. De fato não deve ser 50. Pois ainda estou longe de chegar nesse total hoje. E já fui podado quatro vezes kkk.
Observei que você pode curtir a vontade até o primeiro aviso, depois você só tem mais 5 e aí é bloqueio em cima de bloqueio kkkkkkkk . Até pode ser um limite de 50, mas não diário.
Ótima observação.
Me desculpe, mas não posso curtir ela agora.
Vamos evitar hashtags pra não virar Twitter
Achei uma forma de controlar, vou testar hoje: