Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

Oi Adriano, bom dia…
eu como português, faço transferência todo mês, e nunca tive problema…
Se a minha documentação é portuguesa, algum dinheiro meu está lá, não vejo motivo, para a Nu criar problema…

2 curtidas

Tudo bem, não li essa parte do contrato relacionada as transferências internacionais, mas se não me engano há algumas restrições, acho que seria bom você verificar isso.

1 curtida

@Alexandre_Rabelo bom dia eu tbm passo por isso meu limite não aumenta , pago a fatura antes do vencimento , e antecipo as parcelas e nada. Não desista, vamos fazer assim?! Quando nossos limites aumentarem vamos vir aqui e dizer #NaçãoRoxa meu limite aumentou huruuu :blush::joy:

1 curtida

Olá @Mr.Xis,

Acredito que não, pois a movimentação dos recursos da NuConta só pode ocorrer para pessoas físicas e/ou jurídicas localizadas no Brasil.

É bem provável que exista a intermediação de uma empresa de processamento
de pagamentos internacionais, que atua no Brasil com CNPJ e com poderes para realizar operações de câmbio.

2 curtidas

Infelizmente é a única parte ruim que acho do nubank, é a dificuldade de aumento de limite. Acredito que o que nos mantem ainda como clientes, são suas funcionalidade no aplicativos, que são excelentes, mais como estão aparecendo direto novos concorrentes, quem sabe se um desses bata de frente com o nu ou até supere.

Oi @Aline_Andrade, olha eu conversando contigo novamente ? :grin::grin::grin::grin:
Dá uma olhada nestas dicas, talvez ajudem como tem me ajudado a ter meus aumentos, mas antecipo que nada disso é regra.:+1:

Olá bom dia, isso é ótimo. Quanto mais informações melhor. Vou ler sim, obrigada

2 curtidas

Ajuda nois aí comunidade

5 curtidas

Você fez seu cartão a há quanto tempo?
E você se refere à ajuda da comunidade em que sentido?

@Rerison_Mateus, os cartões de R$ 50,00 foram uma ação, para fazer com que o cliente construa uma história financeira com o Nubank, porém, essa ação, todos nós sabemos que foi feita para clientes que anteriormente não estariam aptos para receber o cartão. o Aumento de limite é um fator bem analisado no Nubank, e nessa ação, pode ter certeza, que o prazo de análise é maior, em 1, 2 ou 3 meses o Nubank não consegue verificar um histórico, no mínimo, a partir de 6 meses. (Minha opinião).

5 curtidas

Vi relato aqui na comunidade que com cerca de 6 meses de uso, a pessoa recebeu aumento no limite. Porém foi necessário entrar em contato pelo chat.

Porque você não tenta colocar mais valor na fatura na hora de pagar? Assim eles podem verificar que você está realmente querendo usar e solicita limite depois de pagar a fatura.

A 3 meses indo pra 4

1 curtida

Obrigado

2 curtidas

Pago toda semana uso demais meus 50 de limite

Então você precisa entrar em contato por telefone e saber o que está acontecendo. Com certeza eles vão te explicar

1 curtida

Se for essa, no mínimo tem um desencontro de informação, pq no face dela ta que demorou 10 meses pra subir pra 400$ e por aí ficou!
Ou essa mensagem foi alterada ou é falsa.

1 curtida

Muito obrigado

Tipo antecipa pagamento eu faço isso tbm

Não seiii , se ela alterou, só apenas tirei um print e posteii…

2 curtidas