Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

Torce-mos pra seja real e que aconteça de novo!

1 curtida

Fé no pai que um dia esse aumento sai

1 curtida

Amigo, uma dica de ouro; a cada 40 dias, com a fatura paga, você solicita um aumento de 20% do seu limite total.

Ex: Seu limite é R$50,00 (igual o meu. kkkkk) Então, 50 + 20% = 60. Então você solicita um aumento para R$60,00. Sei que R$60,00 é pouco, mais uma hora, você vai disparar o limite e nem perceber. Não peça um aumento muito alto, eles com certeza te negarão, e se você ficar solicitando aumento direto, seu Score vai pro chinelo. Ainda não recebi meu cartão físico, aí estou assistindo vários e vários vídeos para aprender os “macetes” da NuBank.

Abraços!

2 curtidas

Já fiz isso infelizmente não aumentaram precisando de mais explicações nubank

Eu vi hj que o site do Serasa score atualizou, lá diz que consultas não diminuem o score diretamente, mas as empresas tem acesso ao número de consultas nos últimos 180 dias, muitas consultas podem influenciar na escolha delas já que várias consultam podem apontar um certo desespero!

2 curtidas

Com 3 meses de cartão,fiz o pedido de aumento de limite e consegui a aprovação

1 curtida

Mas seu limite inicial foi $50 ou maior?

Inicial 50 e ainda continua kkk

Desculpa, não marquei, a pergunta era pro @Raildo, foi mal!

O meu Iniciou com 500

1 curtida

Isso aí ja é comum! A questão aqui são os cinquentinhas!

2 curtidas

Você movimenta sua NUCONTA? Isso pode interferir na hora de pedir limite…

Sim movimento

Verdade

R$ 500 inicial

1 curtida

Muitos Bancos tradicionais oferecem limite minimo entre 100 a 300 reais, e depois de uns três a seis meses mais ou menos teve aumento. Quem já abriu conta neles sabem do que estou falando, portanto, essa pratica não é incomum. Com o Nubank não é diferente, eu mesmo comecei com um limite muito baixo e fiquei desanimado até porque pago uma anuidade violenta em um cartão e o outro tenho que gastar ao menos 100 reais para me isentar naquele mês (injusto não é?E se eu não gastar naquele mês?). Desanimei mas não desisti, foi ai que conheci a comunidade e suas dicas de como aumentar o limite. Agradeço as dicas do meu amigo @Mr.Xis, porque eu tenho quase que certeza que ele é amigo do David ou da Cristina :rofl::rofl:…Sou cliente do Nubank desde Julho e já tive dois aumentos de limite e acreditem, o sistema nos monitora periodicamente, no meu caso, os aumentos que tive foi no intervalo de 60 dias e é batata. Hoje continuo com a mesma estrategia, time que ganha não se mexe…hehe…se vou ganhar ou não mais limite, não sei…A dica @Rerison_Mateus e para aqueles que tiveram limites baixos é não desistir e trabalhar todos seus gastos com o roxinho, manter suas finanças em dia dentro e fora da instituição, vocês conseguem o tão sonhado limite.

4 curtidas

@Rerison_Mateus, tente fazer o seguinte, se você recebe salario, transfira tudo para o Nuconta, não precisa fazer portabilidade no momento (pague suas contas fixas, TEDS, guarde uma grana e faça compras por lá alternando sua estrategia de uso desse limite pagando e gastando entre debito e credito) assim, você vai criar um histórico com a instituição. Nesses primeiros meses não peça aumento de limite de forma alguma, para não retardar o monitoramento.

3 curtidas

Obrigado @Alex25

1 curtida

Na minha opnião, o ideal é vc utilizar bastante o roxinho. Fazendo pagamentos antecipados, vc consegue utilizar bastante, assim o sistema deles entende que vc precisa de um aumento, e que o valor liberado não é o suficiente.
Nem adianta chamar no chat para solicitar, pq por lá não tem aumento manual, somente solicitando no app msm. Outra coisa é se vc for cliente recente, tem que esperar um pouquinho msm.
Aah, sempre pague em dia, não deixe ir pro rotativo, que aí tb a analise não será positiva :slight_smile: :purple_heart:

4 curtidas

@suellen.moraes obrigado pela opinião :smiling_face_with_three_hearts: