Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Sou não amigão!
Eu nem sabia da existência deles antes de abril deste ano. :thinking:
Fico muito feliz em saber da sua gratidão por minhas dicas :smiling_face:, e que elas ajudaram você. @johnfranca veja esse relato do @Alex25 e não desista :+1:.

Deixo aqui as dicas que me ajudaram a ter 5 aumentos de limite em 9 meses de Nubank.

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

3 curtidas

isso ai @suellen.moraes!:smile:

Colega, tambem começei com limite de 50. Ficava pedindo aumento todo momento.Dai parei de fazer isso e foquei em aumentar meu score. Fiz compras no meu cpf e pedia pra outras pessoas colocarem meu cpf. Fui de 500 pontos pra 754. Hoje ele me liberaram limite de 400 reais. Entrei na nubank em agosto. E so agora me deram aumento. Mas só depois que parei de pedir eles me deram.

Fiquei 6 meses mendingando aumento no limite de 50$. Desisti, cancelei!
Fiz um Santander Free de 300$ e o do Banco Pan de 500$ com uma semana o Pan foi pra 800$ e eu só paguei netflix nele, mais nada, não me perguntem pq aumentou com uma semana, tbm não entendi pq não deram 800$ logo de cara, mas eu que não vou reclamar.
O do Santander a primeira fatura foi de 206$, e a segunda foi 136$, a terceira vai fechar agora dia 22 com 124$, ou seja, não cheguei nem perto do limite de 300$ nem uma vez, e aumentou pra 1.800$ sexta feira passada.
Parece que a forma de liberar crédito do Nubank é bem diferente.

Quero aumentar limite do cartão

1 curtida

@hian_santos, você pode solicitar aumento de limite através do seu próprio aplicativo. Mas se este for negado, será necessário esperar para solicitar novamente, para que haja tempo de aprimorar o seu perfil de cliente, além da sua vida financeira.

Aqui na comunidade existem vários tópicos com dicas e relatos de como aumentar o seu limite, talvez você gosta de ler. E aproveitando, seja muito bem vindo a nossa comunidade! :purple_heart::v:

4 curtidas

Liguei pro NuBank pra questionar o limite atual do meu cartão que é de 400 reais e eu tenho a quase um ano, bom eu pago minha fatura bem antes do vencimento além de antecipar as parcelas e até mesmo antecipar o pagamento. Sempre pago em dia até demais, o funcionário da NuBank olhou meu cadastro e disse: realmente você é uma ótima cliente, faz várias compras e sempre antecipa as parcelas além de pagar em dia mas mesmo assim não é boa o suficiente para um aumento de limite…
Ou seja, não adianta você ser um ótimo cliente, você jamais terá seu limite aumentado!!!
E vamos de frustração. Obrigada NuBank, por ignorar os bons pagadores.

4 curtidas

Eu entendo a sua frustração, @chryssouto. Mas de qualquer forma, a sua situação não é a regra. Aqui na comunidade e fora dela muitos clientes já elogiaram o Nubank pelo aumento que receberam. Porque mesmo tento um score alto, dívidas quitadas e entre outras coisas positivas, como antecipar parcelas, gastar até o limite e enfim, ainda, infelizmente, não é significado de que realmente você recebará um aumento.

O sistema do Nubank é completamente automatizado e a inteligência artificial cria vários perfis para nós, clientes. E a partir destes perfis e todo um sistema que nós não conhecemos, são realizadas as aprovações e os aumentos.

Continua seguindo todas as dicas e usando o seu cartão desta forma correta, continue sendo uma ótima cliente e espero que logo, logo, do coração, você receba um bom aumento! Agora só nos resta esperar. :pray: :purple_heart:

6 curtidas

Quando menos esperar seu limite aumenta, e geralmente o aumento é generoso

5 curtidas

Chato isso não, eu não sei qual dificuldade esse banco tem em querer trabalhar com quem já é cliente do banco e trabalha direitinho né? Não posso nem falar nada, pois o que é R$ 400,00 nada??? O meu já tem mais de 1 ano e meio sem limite, quando uso, só no débito. Enquanto eles negam, o cartão da Porto Seguro me dá um bom limite. As vezes não vale ser legal ao Nubank, faça como eu, não deu limite, não fico esperando e nem me humilhando pro banco, já parto para outra instituição!!!:yum::+1:#avidaétudodebom#esperarnunca

3 curtidas

Para não dizer que eu fico falando contra, seguem alguns posts de outros usuários:

1 curtida

O pior de tudo, bancos maiores concedem um limite mais alto mais facilmente. Santander é um deles. O que mais irrita é gente que conseguiu o cartão depois de mim e recebe um aumento quase todo dia. É de cair a bunda do macaco :unamused:

3 curtidas

É extremamente complicado. Antes meu limite foi subindo de 250, 400, 1600 e do nada um boom de 3400. Dificilmente consigo mais, pois quase impossivel de eu gastar um valor perto do limite por mês. Mas faz o pedido de aumento e espera, do nada vem o aumento.

2 curtidas

Aguardando a quase um ano, as vezes tira a vontade já que tenho amparo de outros bancos mas pensamento positivo :crossed_fingers:t3:

@tower, sabemos que existem inúmeros clientes insatisfeitos e que também pedem constantemente aumento de crédito. Porém, desta mesma forma, existem muitos que também agradecem e estão satisfeitos. É uma realidade. São dois grupos distintos, mas muitos clientes que receberam limites ruins logo após da aprovação, que os quais, passaram anos lutando pra aumentar, conseguiram mudar isto e hoje já estão satisfeitos! Seguindo as dicas e esperando. :pray::purple_heart:

5 curtidas

Eu acho super complicado um banco sair aumentando limites sem comprovante de renda, às vezes acontece, mas tem gente que ganha um salário e quer limite de 10 mil… aí é complicado. Mas pra aumentar o limite, tenta mandar um comprovante de renda, imposto de renda, contracheque, ou a fatura de outro cartão com limite maior, pode ser que funcione e considerem pra aumentar o limite.

2 curtidas

Mas isso não é regra, pois nem todos bons pagadores são ignorados, eu por exemplo já tive 5 aumentos de limite!:wink:

1 curtida

Eu já fiz tudo isso kkkk aí que me dá mais agonia, tipo o que mais vocês querem sabe? Djsksksks mas vamos lá, tentando ter paciência.

1 curtida

Viu? Ou seja nenhuma das dicas são válidas se vc segue as dicas e mesmo assim continua na mesma, é totalmente aleatório.

1 curtida

Uma coisa que eu acho engraçado e que os outros bancos me oferecem limites ótimos, mas me pergunta quem se preocupada com a minha vida Financeira?

3 curtidas