Sou não amigão!
Eu nem sabia da existência deles antes de abril deste ano.
Fico muito feliz em saber da sua gratidão por minhas dicas , e que elas ajudaram você. @johnfranca veja esse relato do @Alex25 e não desista .
Deixo aqui as dicas que me ajudaram a ter 5 aumentos de limite em 9 meses de Nubank.
Colega, tambem começei com limite de 50. Ficava pedindo aumento todo momento.Dai parei de fazer isso e foquei em aumentar meu score. Fiz compras no meu cpf e pedia pra outras pessoas colocarem meu cpf. Fui de 500 pontos pra 754. Hoje ele me liberaram limite de 400 reais. Entrei na nubank em agosto. E so agora me deram aumento. Mas só depois que parei de pedir eles me deram.
Fiquei 6 meses mendingando aumento no limite de 50$. Desisti, cancelei!
Fiz um Santander Free de 300$ e o do Banco Pan de 500$ com uma semana o Pan foi pra 800$ e eu só paguei netflix nele, mais nada, não me perguntem pq aumentou com uma semana, tbm não entendi pq não deram 800$ logo de cara, mas eu que não vou reclamar.
O do Santander a primeira fatura foi de 206$, e a segunda foi 136$, a terceira vai fechar agora dia 22 com 124$, ou seja, não cheguei nem perto do limite de 300$ nem uma vez, e aumentou pra 1.800$ sexta feira passada.
Parece que a forma de liberar crédito do Nubank é bem diferente.
@hian_santos, você pode solicitar aumento de limite através do seu próprio aplicativo. Mas se este for negado, será necessário esperar para solicitar novamente, para que haja tempo de aprimorar o seu perfil de cliente, além da sua vida financeira.
Aqui na comunidade existem vários tópicos com dicas e relatos de como aumentar o seu limite, talvez você gosta de ler. E aproveitando, seja muito bem vindo a nossa comunidade!
Liguei pro NuBank pra questionar o limite atual do meu cartão que é de 400 reais e eu tenho a quase um ano, bom eu pago minha fatura bem antes do vencimento além de antecipar as parcelas e até mesmo antecipar o pagamento. Sempre pago em dia até demais, o funcionário da NuBank olhou meu cadastro e disse: realmente você é uma ótima cliente, faz várias compras e sempre antecipa as parcelas além de pagar em dia mas mesmo assim não é boa o suficiente para um aumento de limite…
Ou seja, não adianta você ser um ótimo cliente, você jamais terá seu limite aumentado!!!
E vamos de frustração. Obrigada NuBank, por ignorar os bons pagadores.
Eu entendo a sua frustração, @chryssouto. Mas de qualquer forma, a sua situação não é a regra. Aqui na comunidade e fora dela muitos clientes já elogiaram o Nubank pelo aumento que receberam. Porque mesmo tento um score alto, dívidas quitadas e entre outras coisas positivas, como antecipar parcelas, gastar até o limite e enfim, ainda, infelizmente, não é significado de que realmente você recebará um aumento.
O sistema do Nubank é completamente automatizado e a inteligência artificial cria vários perfis para nós, clientes. E a partir destes perfis e todo um sistema que nós não conhecemos, são realizadas as aprovações e os aumentos.
Continua seguindo todas as dicas e usando o seu cartão desta forma correta, continue sendo uma ótima cliente e espero que logo, logo, do coração, você receba um bom aumento! Agora só nos resta esperar.
Chato isso não, eu não sei qual dificuldade esse banco tem em querer trabalhar com quem já é cliente do banco e trabalha direitinho né? Não posso nem falar nada, pois o que é R$ 400,00 nada??? O meu já tem mais de 1 ano e meio sem limite, quando uso, só no débito. Enquanto eles negam, o cartão da Porto Seguro me dá um bom limite. As vezes não vale ser legal ao Nubank, faça como eu, não deu limite, não fico esperando e nem me humilhando pro banco, já parto para outra instituição!!!#avidaétudodebom#esperarnunca
O pior de tudo, bancos maiores concedem um limite mais alto mais facilmente. Santander é um deles. O que mais irrita é gente que conseguiu o cartão depois de mim e recebe um aumento quase todo dia. É de cair a bunda do macaco
É extremamente complicado. Antes meu limite foi subindo de 250, 400, 1600 e do nada um boom de 3400. Dificilmente consigo mais, pois quase impossivel de eu gastar um valor perto do limite por mês. Mas faz o pedido de aumento e espera, do nada vem o aumento.
@tower, sabemos que existem inúmeros clientes insatisfeitos e que também pedem constantemente aumento de crédito. Porém, desta mesma forma, existem muitos que também agradecem e estão satisfeitos. É uma realidade. São dois grupos distintos, mas muitos clientes que receberam limites ruins logo após da aprovação, que os quais, passaram anos lutando pra aumentar, conseguiram mudar isto e hoje já estão satisfeitos! Seguindo as dicas e esperando.
Eu acho super complicado um banco sair aumentando limites sem comprovante de renda, às vezes acontece, mas tem gente que ganha um salário e quer limite de 10 mil… aí é complicado. Mas pra aumentar o limite, tenta mandar um comprovante de renda, imposto de renda, contracheque, ou a fatura de outro cartão com limite maior, pode ser que funcione e considerem pra aumentar o limite.