As dicas que eu sigo, pelo menos pra mim, são extremamente válidas, meus aumentos não são aleatórios, eles ocorrem em média a cada 2 meses, desde março do ano passado, eu só tenho 11 meses de Nubank. Satisfação total com meu Roxinho.
Sim, só o que tem aqui no forum é tutoriais de como aumentar o limite, mas como as pessoas não conseguem, resta tentar outros ares.
Aí a gente vê pessoas q não trabalham, sem renda, solicitam o cartão alegando ter uma renda de 500 reais e consegue um limite de 600 reais logo de cara. Kkkkkkkkkk
Sério, os critérios do Nubank são completamente surreais e aleatórios!! Meu marido chegou a questionar se seria questão de idade, já q o Nubank seria voltado para jovens, devido ser tudo via App, me senti idosa com meus 33 anos, kkkkkkkk
Eu não sei qual é a desse robozinho. No meu caso já fazem mais de 2 anos que não vem nada de aumento de limite para mim, ai fico durante todo esse tempo, acabando o limite e pagando para liberar, acabando o limite e pagando para liberar…e assim sucessivamente. Estou por um fio de cancelar os meus serviços, e não que o nubank é ruim, pelo contrário; é um dos melhores sistemas bancários da atualidade, mais tem outro cartão que tem 5x o limite que tenho no nubank e é tão bom quanto. Estou aguardando apenas finalizar esse mês para pedir um novo aumento, caso contrário, não da mais.
exatamente, também to esperando finalizar esse mês pra tentar novamente senão vou deixar de lado mesmo. O nubank foi meu primeiro cartão, na época com o salário que eu recebia o limite de 400 reais era suficiente pq ainda tava aprendendo a administrar meu dinheiro, 5 meses depois troquei de emprego e minha renda praticamente triplicou e eu tentei um aumento várias e várias vezes e nada. Agora não faz sentido ter um cartão de 400 reais que hoje em dia esse limite não serve pra nada, a gente sabe que o nubank é bom mas eu tenho uma relação mil vezes melhor com o Santander que eu tirei um dia desses. Agora to na faculdade e preciso de um notebook novo aí nesse caso eu só posso contar com o Santander mesmo pq o nubank não supri mais a minhas necessidades.
Por isso eu falo, mantenham seus cartões com bons limites até que um dia o Nubank resolva lhes dar um limite melhor.
Gostaria de saber por que o meu limite e tao baixo ?
Boa tarde Edgar!
Você não vai encontrar explicação para essa pergunta aqui na comunidade. Sugiro entrar em contato com a equipe pelo app, no campo “Me Ajuda”. Lá ou no 0800 eles vão te explicar melhor.
Ok obrigado
@Edgar_Alves … nesse post vc encontrará a solução pra suas dúvidas.
Fiquei 1 ano nessa situação, pedindo aumento de limite, pagando a fatura adiantada para liberar limite todos os meses, pagando antes do prazo, pedindo aumento de limite e sendo negado. Entrei em contato com o suporte várias vezes, mas nada… Passei vergonha várias vezes pq esquecia de pagar adiantado e o limite estourava… Fiquei um ano usando apenas o Nubank. E meus colegas todos que usavam o Nubank às vezes, como um cartão secundário, receberam aumento sem solicitar. Pelo que vi, alguns bancos lançam o consumo do cartão no cadastro positivo e isso ajuda na liberação do limite. O Nubank não envia as informações, então teoricamente meu consumo de cartão era sempre zerado segundo o cadastro positivo, o que talvez faria com que não houvesse “necessidade” de aumento. É uma teoria… Enfim… Mês passado resolvi olhar no meu “antigo banco” qual seria o limite do meu cartão de crédito, e me deram 10x o limite do Nubank. Resultado, voltei para meu banco antigo, e mantenho o Nubank agora apenas para um uso futuro, quando o limite aumentar.
Não sei mais o q fazer
Oi, @Tatineide_Maia os aumentos de limites são bastante rígidos mesmo, mas só nos resta fazer o recomendado: **Pagar sempre em dia, usa bem o limites disponível e manter nosso nome em ordem e aguarda, em breve nós iremos receber essa notificação heheh
Olá Tati, tufo bem com você? Espero que sim!
Olha aqui vai algumas dicas para você:
Espero ter ajudado!
Abraços.
Faço tudo direitinho a meses… Aff
Exatamente isso que faço…e já tive 4 aumentos a cada 2 meses…
Qual é a taxa para receber pagamento pela NUconta?
Eu tenho tambem o Digio que supre a falta de limite do Nubank
Gente meu cartão foi aprovado faz três meses. A partir daí comecei a usar ele pra tudo e em três meses já obtive meu primeiro aumento de limite. Com vocês foi meio parecido ?
O meu foi com 5 messes inclusive veio hoje