Limite: como entender a concessão de limite do Nubank?

As dicas que eu sigo, pelo menos pra mim, são extremamente válidas, meus aumentos não são aleatórios, eles ocorrem em média a cada 2 meses, desde março do ano passado, eu só tenho 11 meses de Nubank. Satisfação total com meu Roxinho.:grin::purple_heart:

1 curtida

Sim, só o que tem aqui no forum é tutoriais de como aumentar o limite, mas como as pessoas não conseguem, resta tentar outros ares.

3 curtidas

Aí a gente vê pessoas q não trabalham, sem renda, solicitam o cartão alegando ter uma renda de 500 reais e consegue um limite de 600 reais logo de cara. Kkkkkkkkkk
Sério, os critérios do Nubank são completamente surreais e aleatórios!! Meu marido chegou a questionar se seria questão de idade, já q o Nubank seria voltado para jovens, devido ser tudo via App, me senti idosa com meus 33 anos, kkkkkkkk

2 curtidas

Eu não sei qual é a desse robozinho. No meu caso já fazem mais de 2 anos que não vem nada de aumento de limite para mim, ai fico durante todo esse tempo, acabando o limite e pagando para liberar, acabando o limite e pagando para liberar…e assim sucessivamente. Estou por um fio de cancelar os meus serviços, e não que o nubank é ruim, pelo contrário; é um dos melhores sistemas bancários da atualidade, mais tem outro cartão que tem 5x o limite que tenho no nubank e é tão bom quanto. Estou aguardando apenas finalizar esse mês para pedir um novo aumento, caso contrário, não da mais.

1 curtida

exatamente, também to esperando finalizar esse mês pra tentar novamente senão vou deixar de lado mesmo. O nubank foi meu primeiro cartão, na época com o salário que eu recebia o limite de 400 reais era suficiente pq ainda tava aprendendo a administrar meu dinheiro, 5 meses depois troquei de emprego e minha renda praticamente triplicou e eu tentei um aumento várias e várias vezes e nada. Agora não faz sentido ter um cartão de 400 reais que hoje em dia esse limite não serve pra nada, a gente sabe que o nubank é bom mas eu tenho uma relação mil vezes melhor com o Santander que eu tirei um dia desses. Agora to na faculdade e preciso de um notebook novo aí nesse caso eu só posso contar com o Santander mesmo pq o nubank não supri mais a minhas necessidades.

1 curtida

Por isso eu falo, mantenham seus cartões com bons limites até que um dia :pray: o Nubank resolva lhes dar um limite melhor.

Gostaria de saber por que o meu limite e tao baixo ?

Boa tarde Edgar!

Você não vai encontrar explicação para essa pergunta aqui na comunidade. Sugiro entrar em contato com a equipe pelo app, no campo “Me Ajuda”. Lá ou no 0800 eles vão te explicar melhor.

5 curtidas

Ok obrigado

@Edgar_Alves … nesse post vc encontrará a solução pra suas dúvidas.

Fiquei 1 ano nessa situação, pedindo aumento de limite, pagando a fatura adiantada para liberar limite todos os meses, pagando antes do prazo, pedindo aumento de limite e sendo negado. Entrei em contato com o suporte várias vezes, mas nada… Passei vergonha várias vezes pq esquecia de pagar adiantado e o limite estourava… Fiquei um ano usando apenas o Nubank. E meus colegas todos que usavam o Nubank às vezes, como um cartão secundário, receberam aumento sem solicitar. Pelo que vi, alguns bancos lançam o consumo do cartão no cadastro positivo e isso ajuda na liberação do limite. O Nubank não envia as informações, então teoricamente meu consumo de cartão era sempre zerado segundo o cadastro positivo, o que talvez faria com que não houvesse “necessidade” de aumento. É uma teoria… Enfim… Mês passado resolvi olhar no meu “antigo banco” qual seria o limite do meu cartão de crédito, e me deram 10x o limite do Nubank. Resultado, voltei para meu banco antigo, e mantenho o Nubank agora apenas para um uso futuro, quando o limite aumentar.

2 curtidas

Não sei mais o q fazer

3 curtidas

Oi, @Tatineide_Maia os aumentos de limites são bastante rígidos mesmo, mas só nos resta fazer o recomendado: **Pagar sempre em dia, usa bem o limites disponível e manter nosso nome em ordem e aguarda, em breve nós iremos receber essa notificação heheh

10 curtidas

Olá Tati, tufo bem com você? Espero que sim! :purple_heart:

Olha aqui vai algumas dicas para você:

Espero ter ajudado!

Abraços.

5 curtidas

Faço tudo direitinho a meses… Aff

Exatamente isso que faço…e já tive 4 aumentos a cada 2 meses…

1 curtida

Qual é a taxa para receber pagamento pela NUconta?

Eu tenho tambem o Digio que supre a falta de limite do Nubank

Gente meu cartão foi aprovado faz três meses. A partir daí comecei a usar ele pra tudo e em três meses já obtive meu primeiro aumento de limite. Com vocês foi meio parecido ?

5 curtidas

O meu foi com 5 messes inclusive veio hoje

2 curtidas