Limite Contactless

Galera, estava lendo um artigo sobre o pagamento via contactless.

Quando essa forma de pagamento foi lançada, o valor para pagamento era limitado a R$50 por compra.

Recentemente esse valor passou para R$100 por compra. Lembrando que existe o limite diário de 5 compras por dia.

:wink:

6 curtidas

@VictorLSM houve alguma comunicação do nubank sobre esse aumento do valor? Ontem mesmo fiz uma compra de 55 e fiquei surpreso quando não pediu senha.

Eu não estava ciente dessa alteração.

@rial91 Sim, eles fizeram essa divulgação via blog.

4 curtidas

Eles fizeram esse tópico também:

7 curtidas

Obrigado @VictorLSM @endydealmeida. Eu não estava ciente. Comecei a acompanhar a NuCommunity essa semana.
Acredito que nesse caso, um email seria mais efetivo para comunicação do que o post no blog ou aqui na comunidade. É provável nem todo mundo que é cliente acompanha todas as postagens e o site.

Por exemplo, eu recebi um novo cartão no dia 10 de setembro e no email da ativação do cartão o limite informado para compras contactless sem senha ainda era de R$50.

#FicaaDica #cartao-de-credito #ideias #contactless

3 curtidas

Resgatando esse tópico. Fiz uma compra de aproximadamente R$80 reais e foi solicitada a senha para autorizar a transação.

Algumas informações estão divergentes.

@EquipeNuCommu podem nos ajudar a esclarecer, por favor?

É como foi dito no tópico que compartilhamos com você, as máquinas precisam estar atualizadas, caso contrário, permanecerá vigorando o limite de 50 reais sem senha.

5 curtidas

Obrigado @Vittoria_Cunha.

Caramba, soube apenas hoje (por causa desta postagem) dessa alteração do valor do Contactless. Já estava quase criando um tópico sobre, pois fiz uma compra de R$ 72 que passou direto, levei um baita susto kkkk

1 curtida