Limite de Boletos

Não existe essa de suficiente pra quem trabalha com negócios, sempre precisei pagar boletos e estar limitado é muito, muito ruim. Pra quem tem interesse eu indico o Mercado Pago, ele gera boletos sem limites, vc que mexe com esse tipo de trabalho ele é perfeito. Dinheiro sempre na sua conta sem limitações!!:+1:

2 curtidas

Os boletos do nubank não tem a funcionalidade para receber pagamentos de terceiros, é para uso próprio. Como mesmo vc falou, melhor usar outras carteiras digitais para esse fim.

2 curtidas

Eu deposito em minha conta corrente Itau, transfiro para o ITI e de lá faço a TED.

Ia responder isso, mas já respondeu por mim! Vlw!

1 curtida

Realmente, concordo que as informações sobre limite de utilização de determinada função seja transparente. Eu não sabia desse limite, justamente pela informação não estar tão acessível quanto deveria.

2 curtidas

Agora baixou pra 10 não concordo!

Fala sério… O único diferencial pra eu usar o Nubank era poder gerar vários boletos de depósito. 15 já era pouco, agora 10?

1 curtida

Acabei de descobrir que tem limite eu uso muito, agora vou ter que depositar no inter e transferir pro nubank, e realmente tem que ser mais claro sobre isso, só achei infos aqui

4 curtidas

quando o boleto é excedido, renova no dia de vencimento da fatura do cartão de crédito Nubank.

1 curtida

NÃO! NÃO é suficiente!!! Quem está dizendo que “é suficiente” baseado em SUA PRÓPRIA realidade, não venha JULGAR a necessidade dos outros!!!
Abri a conta justamente para receber de meus alunos por meio de boletos, e NÃO FUI INFORMADO EM MOMENTO ALGUM de que há este limite!!! NÃO É SUFICIENTE! Me sinto enganado! E acho extremamente desrespeitoso alguém dizer que é suficiente olhando somente para seu próprio umbigo, e ainda querendo dar conselhos sobre se organizar melhor para depositar menos! Aff!

1 curtida

Boletos de conta PF são pessoais e intransferíveis, somente conta PJ que aceita pagamento de boleto por terceiros

2 curtidas

tá bom. vou rever isso então.

Concordo plenamente, descobri isso tb na semana passada. Nunca tinha ouvido falar nisso até o momento em que recebi o aviso no App de que tinha atingido p limite de boletos para depósito.
Foi bem nas semanas que o App da caixa econômica Federal estava com problema, então emitido vários boletos que não consegui pagar na CEF. Como não sabia dessa limitação segui emitindo e tentando pagar várias vezes até q recebi o aviso.
Senti-me prejudicado e contrariado com isso, achei bem injusto não poder emitir mais boletos, já que vários não consegui utilizar por motivos alheios à minha vontade.

Respondi em outro tópico mas acho válido reforçar aqui: gostaria de saber qual a razão de não haver um modelo ilimitado de boletos, mas pago. Por exemplo, temos 10 boletos grátis por mês para depósito, e após isso os boletos seriam cobrados (5 reais talvez?). Ainda com um valor de 5 reais (que suponho ser o suficiente para bancar os custos do NuBank), o depósito por boleto é mais interessante do que TED, por exemplo.

Além disso, apóio a sugestão da Marina : um contador que indique quantos boletos remanescentes temos e qual a data de “reset” dos boletos mensais. É estranho um banco sem agências ter esse tipo de limite estrito e não avisar de modo transparente no app…
No mais, parabéns pelo NuBank, um excelente produto!