Limite de Boletos

Deveria ter um contador de boletos. Não entendo por que isso não é viável

9 curtidas

Concordo plenamente

4 curtidas

Acho o limite de 15 muito pouco! Aliás descobri essa semana que tinha limite pra gerar boletos, o que é ruim para mim, pois uso os boletos e passo para meus clientes fazer o pagamento do produto com cartão de crédito.

3 curtidas

Boa noite @Lauriane_Ribeiro
Você leu as respostas que a @laix passou sobre boletos?
Segue esse link.
Só pra reforçar se alguém não leu!

Boletos

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Concordo plenamente. Eu e a maioria dos meus amigos desconhecíamos esse limite. Nunca tive problemas, mas não custa expor as regras de forma clara e objetiva. O banco, com a intenção de ser simples, omite informações importantes de seus clientes. E é uma tremenda falta de profissionalismo ficar justificando tudo com “é de graça, não podemos exigir muito”. Precisam melhorar sua comunicação e transparência.

5 curtidas

limite muito baixo mesmo. acabei de pedir portabilidade de salário para a nuconta, vim da caixa, a qual não pagava nada e eram ilimitados os boletos, porém eu gostei muito do aplicativo da nuconta, apesar de ter bem menos funções que o da caixa. Tenho uma remuneração bacana e ainda estou começando a empreender, então a relação com boletos é constante pois estou sempre recebendo dinheiro ou pagando. Ainda bem que não cancelei de vez a conta da caixa e ainda tenho conta no inter e next, ou seja, quando der aviso (que deveria ter um contador explícito no app) vou transferir pra algum dos outros bancos. Se não me engano a next tb está com boletos ilimitados. Se a nuconta não implantar isso, terei que fazer uma nova portabilidade de salário, uma vez que as maiores vantagens da nuconta eram o app intuitivo e o rendimento automático, porém o app da next está mto bom tb, ilimitado, e o rendimento da selic se tornou ainda pior essa semana, caindo mais 1 ponto percentual. Não vale a pena deixar dinheiro parado na conta pensando em rendimento, o negócio é investir.

2 curtidas

Apenas uma observação, os boletos da NuConta são de uso exclusivo para depósito, e não são usados para Cobranças a Terceiros, por isso ela limitação mensal. Diferente do que pode acontecer na PJ.

1 curtida

A contagem de boleto então é somente para receber dinheiro em minha conta? os boletos que pago de contas ou compras não contabilizam, é isso?

1 curtida

São possíveis 10 Boletos a cada 30 Dias (Obs. A Data de Renovação varia de cliente para cliente).

Esses emitidos por terceiros, então podem ser pagos normalmente.

Lembrando que para pagamento Parcial do Cartão de Crédito, são 15 Boletos a cada 30 Dias (Obs. A Data de Renovação varia de cliente para cliente, a cota do cartão de crédito é renovada em todo ciclo da fatura. Então, vai revorar sempre na data do fechamento).

1 curtida

Kkkkkk pelo amor de Deus.
Trabalho com gravação comercial, as vezes na cidade do cliente não tem agência do banco do brasil. O boleto me ajuda muito. Vou ter que abrir em vários bancos no estilo no Nubank pra poder ter o boleto… infelizmente!

1 curtida

O @Murilo560 fala, pois leva em consideração que o Boleto é usado apenas para Depósito na NuConta e não como forma de Cobrança a Terceiros. Isso provavemente será liberado na PJ do Nubank.

1 curtida

Melhor é abrir varias contas… pra poder enviar o boleto para o cliente fazer o depósito

1 curtida

Ou aproveitar a Função Cobrar e vender a ideia de Bancos Digitais aos Clientes, já que um TED cai na conta mais Rápido que um Boleto e é sem Custo algum. :slight_smile:

1 curtida

Um contador de boletos disponíveis é uma solução simples e muito útil.

2 curtidas

15 boletos por mês é o suficiente, mas seria ótimo ter um contador para sabermos quantos já foram emitidos.

4 curtidas

Esse mês só usei 5 e já apareceu a mensagem que passei do limite mensal, deveria ser mais transparente para mostrar de quando é que começa a contagem bem como o saldo de boletos, que na minha opinião deveria nem ter esse limite.

2 curtidas

Concordo, mas pelo menos dentro do app deveria haver um contador de boletos. Tem mês que você vai depositando e não sente.

3 curtidas

Mas esses boletos de depósito não são para uso de terceiros e sim de uso próprio.

4 curtidas

Viável deve ser. Quando entramos no chat e perguntamos algo da quantidade de boletos o BOT deles responde automaticamente um texto bonito com a quantidade que ainda podemos emitir… ou seja, eles contam

3 curtidas

Com certeza é mais que suficiente!

1 curtida