Sou cliente há anos. Comecei com aquele limite de 400 reais no cartão e nunca (há mais de 5 anos) consegui aumento. Este ano após uma reclamação minha, deram um aumento de mais 400. Recebo salário pelo nubank (funcionário público há 26 anos) cai líquido todo mês 11 mil reias, score interno 810. O banco me liberou empréstimo de 70 mil e nao aumenta o cartão (uso com limite de investimento). Qual a diferença entre a análise do cartão com a de empréstimo?
Para um funcionário público que tira 11k mensais penso que há alternativas igualmente interessantes ao Nu ou próximo disso, imagino.
Concordo com vc. Até tenho cartão de outra instituição com limite altíssimo. O q eu nao entendo sao os critérios do Nubank para fazer a análise de cartão,.. concede 70 mil em empréstimo mas nao aumenta de 400 reais para Mil por exemplo
É esquisito isso, mesmo recebendo o salário no Nubank você informou a renda e anexou um contracheque junto? E você usa esse limite de crédito mesmo sendo baixo?
Não só contracheque como meu imposto de renda e rendimentos … tudo. Só o contracheque e o valor q citei aqui. Por isso minha estranheza tb. Mas , embora não Tenham aumentado o meu cartão, liberaram um limite para empréstimo de 70 mil. Por isso minha curiosidade em como é feita esta analise. É meu score é alto no Nubank e fora tb. Sobre o cartão com esse limite baixo, botei pra pagar assinatura dê spotfy e fatura da Tim rsrs. Dizem q usando o limite aumenta! Puro engano. Aumenta o de quem eles querem
Se a renda está atualizada, uma opção é ativar o open finance nos bancos que você utiliza.