Limite do cartão não aumenta de forma alguma

Boa tarde. Sou cliente do Nubank há 4 anos e meu limite nunca aumentou. As vezes fico em uma situação um pouco desconfortável de toda hora ter que pagar um pouco da fatura para liberar limite ou então usar outro cartão de crédito.
Já tentei de tudo; suporte, concentrar gastos, open finance, estourar o cartão e pagar em seguida várias vezes mas nada da certo. Atualmente estou usando uma “gambiarra” e transferindo meu limite para a conta PJ e dessa forma meu cartão PJ fica com um limite adequado, mas não sei se essa é uma saída adequada já que estou concentrando meus gastos pessoais na conta PJ.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito?

3 curtidas

Boa tarde, boas-vindas à NuCommunity, @Pereira_Pedro!

Isso definitivamente não é recomendado fazer, misturar as suas contas pessoais com a conta jurídica, ambos devem ser separados. :eyes:

Além das dicas da matéria abaixo, apenas aguardando. O limite realmente demora para ser construído, se você não quiser aguardar, pode considerar usar o Nu Limite Garantido enquanto isso que não depende de uma análise e sim do quanto reserve para a caixinha.

14 curtidas

Ja foi no App na opção de limite deseja e clicar no limite que você deseja pra ver se aumentam. Fiz isso e com o intuito de concentrar todo meu gasto no NUBANK, coloquei um valor e aumentou 100% do meu limite. Faz o teste pra ver.

2 curtidas

Já tentei ir pelo aplicativo, mas de fato nada funciona. Acho que estou em alguma blacklist do Nubank mesmo não tendo atrasado nenhuma fatura durante esses 4 anos.

O jeito é desistir e seguir dessa forma mesmo até arrumar uma solução. No mais obrigado!

1 curtida

Gastando mais de 10k por mês no meu UV com limite de 10,5k, tendo que usar nulimite garantido para poder continuar usando o cartão e o Nubank também não aumenta o meu limite. Enquanto isso, no banco Inter estou sem usar meu cartão há meses, e mesmo bloqueado eles aumentam o limite com frequência. Hoje mesmo acabei de receber mais lite conforme o print em anexo. ALÔ NUBANK AUMENTA OS LIMITES AIIII

5 curtidas

O meu limite, @Luizefalmeida, estacionou também. Não aumenta desde 2022, quando aceitei o convite do UV.

Sempre que preciso, também faço uso do Nu limite garantido.

8 curtidas

A política de aumento de limites é um mistério, comigo funcionou pagar certo, concentrar os gastos e manter um valor relevante nas caixinhas. Mas não foi nenhum limite absurdo, foi mais um condizente a movimentação que não deixa passar necessidade nas movimentações.

2 curtidas

Meu último aumento de limite foi em setembro de 2023, na época foi adicionado mais R$ 800,00. Acredito que ter um valor nas caixinhas influencie na confiança do banco em liberar mais crédito já que nunca utilizei o limite garantido.

3 curtidas

O Limite Garantido não afeta a análise de limite, perguntaram isso uma vez na NuCommunity e foi respondido pelo atendimento. Um bom sinal pra aproveitar sem que seja afetado negativamente enquanto aguarda um aumento! :eyes:

8 curtidas

Vai as Dicas (Vale Pra Qualquer Banco):

*Atualizar a Renda.
*Colocar as Contas em Debito Automático.
*Fatura em Debito Automático
*Usar Nu Limite Garantido (nem precisa colocar muito e só deixar uns 200 reais e sempre quando possível ultrapassar esse limite.)
*Portabilidade de Salario.
*Evitar o Máximo Antecipar a Fatura.
*Investimentos.
*Seguros.

Acho que estou em alguma blacklist do Nubank.

Geralmente quando isso acontece e pra ter credito e não aumentar o limite.

2 curtidas

Interessante :thinking: o irônico que essa ferramenta e justamente usada em alguns bancos para aumentar o limite eu mesmo já ganhei aumento usando no inter e já vir alguns relatos no nubank que tiveram aumentos após algum tempo de uso pode ate não interferir na analise mais hoje pelo que vir interferir no Score do Nubank que vale o mesmo.

3 curtidas