Limite Emergencial

Sugiro que o Nubanck crie. Limite Emergencial, vamos supor a pessoa gasta o limite todo aí o Nubanck disponibiliza 1 limite Emergencial tipo 30% do limite sendo cobrado uma taxa caso a pessoa precise desse limite

2 curtidas

Olá @Nilva_Lima, tudo bem contigo?

Poderia dar essa sugestão nesse tópico abaixo.

1 curtida

Sugiro uma criação de um limite Emergencial no cartão de crédito, que liberem 30% do valor e com a liberação fosse cobrada uma taxa extra

@Nilva_Lima , realmente, era bom que o nubank fizesse isso, o banco C6 tem essa opção.

1 curtida

Vejo isso como uma ‘‘perna’’ da função Empréstimo.

1 curtida

Achei que tinha Limite Emergencial no roxinho! Oh nubank vamos agilizar isso ai. :purple_heart:

Improvável, não diria impossível.

Eu tenho um aplicativo de crédito jeitto eu uso como emergência ja tô com 200 lá quanto mais uso ele aumenta limite.

Como é esse crédito emergencial?

Eu que o considero uma emergência pq ele tem taxas e o limite e baixo , eu tenho la 200 de limite se eu for enviar pra minha conta so fico com 177 pq os 23 são taxas

Existe esta opção em alguns cartões, geralmente paga uma taxa quando é usado, e funciona da seguinte forma: quando vc vai realizar uma compra e não tem o limite suficiente no cartão, eles liberam a compra acionando o valor que falta, mas há uma porcentagem referente ao limite que a pessoa possui que varia de banco para banco. Acho q é isso! :sweat_smile:

No BB essa avaliação custa R$19,00!

Então pode acontecer de você realizar uma compra que ultrapasse R$1,00 do seu limite e o banco aprovar a compra, mas ele irá cobrar R$19,00 por esse “serviço”!

Eu sempre deixava isso desabilitado! :sweat_smile:

Seria interessante, porém o Nubank já tem um limite emergencial disponível para liberação. Aqui pra mim é R$ 60, não sei se varia de pessoa pra pessoa.

E já está mais que bom, eu gasto menos. :joy: