Como faço pra aumentar o limite mensal de depósito via boleto? Por que tem limite essa função?
Olá @Hercoles nunca ouvi falar de limite de depósito por boleto, se nao achar a resposta aqui pode verificar com o Nubank
Obrigado Mário
Nao tenho certeza que tenha esse limite pra deposito mas sei que tem limite de boletos pra conta pj que ai ja é outra função
São 10 boletos por mês.
Como o @gpaulinno disse, são 10 boletos de depósito por mês. Vale lembrar que esses boletos são de uso pessoal, não podem ser usados para fins comerciais, ok?
Bem observado
Oi @Hercoles tudo bom? Uma vez precisei consultar o Nubank para saber, e segundo eles, nós podemos emitir 5 boletos por mês e a cada mês se renova. Já referente a conta PJ não tem limite, porém deve ser emitido com cautela devido ser uma modalidade que por ser nova, ainda estar em aprimoramento…
Espero ter lhe ajudado.
Valeu Jayme obrigado
Não sei se mudou, mas até abril era assim:
Para Depósitos na NuConta:10 Boletos a cada 30 Dias (Vale salientar que a data de Renovação varia de um cliente para outro).
Para Pagamentos Antecipados do Cartão de Crédito: 15 Boletos, também a cada 30 Dias e a data de renovação é sempre no fechamento da fatura.
Obrigado pelas informações
Ok @Hercoles Tmj
Boa noite @Hercoles!
Acredito que existe esse limite, pelo fato de o Nubank não emitir seus próprios boletos, por não ser um banco “de verdade”. Sendo assim, ele recorre ao Banco Safra e ao Bradesco para esse fim. Isso tem seu custo e para conta não ter tarifas, tem o limite.
Obrigado Alexandre,faz todo sentido.