Limite mensal de Nucoin bônus

Limite mensal de Nucoin bônus

No programa de benefícios de Nucoin, temos um limite de recebimento de Nucoins equivalente a R$ 2.112,00 por mês. Para esse limite, consideramos o último valor do Nucoin na data anterior à data de recebimento dos Nucoins.
O limite se aplica a todas as formas de distribuição de Nucoins pelo Nubank, incluindo moedas iniciais gratuitas, Nucoin bônus no crédito e débito, Nucoin bônus em criptomoedas e Nucoin bônus de Patrocinadores. Ao atingir o limite de recebimento, você receberá um aviso por e-mail e passará a não receber mais Nucoins bônus pelas novas compras até o primeiro dia do mês seguinte.
Se você estiver próximo de atingir o limite e a próxima transação exceder o valor máximo, você receberá apenas o valor parcial excedente. Por exemplo, se você já recebeu o equivalente a R$2.110,00 em Nucoins bônus e sua próxima transação corresponder a 4 reais em Nucoins, você receberá apenas o número de Nucoins equivalente a R$ 2 para essa transação.
É importante lembrar que o limite pode ser alterado e, caso isso aconteça, esse conteúdo será atualizado.

(Essa informação está em Nucoin do perfil, depois no ícone superior direito tem um símbolo de pergunta. No 3º tópico tem a informação de recebimento mensal)
Achei importante compartilhar, vi muitas pessoas perguntando a respeito disso.

9 curtidas

Obrigado por compartilhar @svmaz

5 curtidas

Esse limite em reais ainda se aplica? Vi alguns falando que isso saiu do contrato. Se não tiver limite, a moeda nunca vai atingir valor alto, senão o nubank vai ter que dar dinheiro pra quem tiver nível alto.

Oi, se aplica sim. Essa informação está no app, é só olhar na parte de níveis e benefícios, embaixo tem a informação. E também está na guia de ajuda - foto do perfil - nucoin, (?) na parte superior direita.

1 curtida

Acredito que mudaram a regra na segunda-feira, colocaram um limite de 2.121 e mudaram a forma de bonificação.

A descrição agora esta assim:

Recentemente a regra é a seguinte:
Gastou 1 real ganhou 1 nucoin
Gastou 2.112 reais ganhou 2.112 nucoins
Gastou 5.000 reais ganhou 2.112 nucoins

Podem ver que fiz compras no crédito/débito/criptos e cada 1 real virou 1 nucoin

Nada mais justo.

Agora imagina,
O limite de NUCOINS

Não vão aumentar esse limite mensal com base na nova tabela do IR?

Vejam o novo valor, 2.259,20, a partir de fevereiro de 2024:

https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/meu-imposto-de-renda/tabelas/2024

O antigo valor era 2.112,00 reais (a partir de maio de 2023):

https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/meu-imposto-de-renda/tabelas/2023

Bora atualizar aí, Nu, já que o valor limite do nucoin bônus é a Faixa 1, de isenção, do IRPF. Esse valor mudou, então acho deveriam aumentar o limite do nucoin bônus junto com o novo valor. Deveria aumentar em 147,2 reais, na minha opinião.

Não é uma obrigação no Nu fazer isso, mas acho que seria justo.

2 curtidas

Por falar nisso, creio que o limite de Nucoins deva ser ajustado para acompanhar a inflação, o aumento do salário e outras dinâmicas econômicas… :relieved:

1 curtida

Agora imagina:

O limite de NUCOINS a serem emitidos são 100 bilhões de Nucoins.
Eu já tenho mais de 500 mil Nucoins e tem pouco tempo que comecei a usar as Nucoins.
Se cada pessoa tiver 500 mil Nucoins, olha a conta:

100.000.000.000 / 500.000 = 200.000 pessoas.

Se 200 mil pessoas tivessem 500 mil Nucoins cada, todas as Nucoins já estariam nas carteiras dessas pessoas o que faria o preço da Nucoin explodir de tanto que subiria. Por que iria ficar poucos disponíveis no mercado para compra quando alguém vendesse. Aí seria comercializado fração da Nucoin com preço muito mais alto assim como aconteceu semelhantemente como o Bitcoin.

E esses 500 mil Nucoins é a quantidade necessária para congelar e conquistar o Nivel 7 onde a cada Real gasto você ganho 1 NCN.

Olha para você ver, só no Brasil o Nubank já atingiu mais de 100 milhões de correntistas. Fora que tem também correntistas na Colômbia e México, se nesses países também for introduzido os Nucoins aí que vão subir mais ainda. Se mais milhões de pessoas entrarem no programa das Nucoins, o preço dela vai aumentar muito :rocket:

Ainda mais se for colocada mais empresas para distribuir Nucoins como benefícios… :airplane:

A Nucoin tem grande potencial de valorização com o tempo, então tem que aproveitar enquanto estão muito baratas, no início da criptomoeda ainda, pois o potencial de crescimento é enorme. :rocket:

Nucoin provavelmente vai crescer e valorizar.

Para isso, precisa de Patrocinadores de peso.

Agora me veio uma ideia meio maluca. E se um plano de saúde grande virasse um patrocinador? Descontos no valor do plano de saúde conforme os Nucoins congelados junto ao patrocinador.

Sei lá, só uma ideia.

2 curtidas