Vocês sabiam do Limite mensal de Nucoin bônus?

No programa de benefícios de Nucoin, temos um limite de recebimento de Nucoins equivalente a R$ 2.112,00 por mês. Para esse limite, consideramos o último valor do Nucoin na data anterior à data de recebimento dos Nucoins.
O limite se aplica a todas as formas de distribuição de Nucoins pelo Nubank, incluindo moedas iniciais gratuitas, Nucoin bônus no crédito e débito, Nucoin bônus em criptomoedas e Nucoin bônus de Patrocinadores. Ao atingir o limite de recebimento, você receberá um aviso por e-mail e passará a não receber mais Nucoins bônus pelas novas compras até o primeiro dia do mês seguinte.
Se você estiver próximo de atingir o limite e a próxima transação exceder o valor máximo, você receberá apenas o valor parcial excedente. Por exemplo, se você já recebeu o equivalente a R$2.110,00 em Nucoins bônus e sua próxima transação corresponder a 4 reais em Nucoins, você receberá apenas o número de Nucoins equivalente a R$ 2 para essa transação.
É importante lembrar que o limite pode ser alterado e, caso isso aconteça, esse conteúdo será atualizado.

16 curtidas

Informação importantíssima!

Embora atingir esse valor de R$ 2.112,00 por mês de bonificação, na cotação atual, seja algo improvável para a esmagadora maioria dos usuários deste ecossistema Nucoin, à medida que o projeto for amadurecendo e prosperando, pode haver a necessidade de gerenciar de modo mais otimizado o ganho bonificado, postergando uma compra por alguns dias, por exemplo, para não deixar de ganhar as preciosas Nucoins. :star_struck:

8 curtidas

Ok ciente

2 curtidas

Interessante, não sabia dessa informação.

2 curtidas

O triste é que atingi esse limite hoje, comprando e vendendo crypto. :sob:

4 curtidas

Eu acho que só assim seria possível que nossa nucoins sera mais valorizada e um controle da vendas seria bom ter limite em compras e vendas das nucoins nossa como seria ótima.

2 curtidas

Não tinha conhecimento do limite - está no “fine print”?

Poderia esclarecer este point no descrição de: “Beneficios do seu nivel”

Minha dúvida é,

Se a cotação da moeda cair, no dia seguinte terei direito a obter mais tokens?

Exemplo, hoje a cotação bateu o topo histórico de 0,095. Ou seja, bastava gastar R$ 22.231,57 e já teria limitação.

Mas amanhã o preço retorna a cotação de 0,02. Automaticamente eu não teria mais o equivalente a R$ 2.112,00

Está na “Fine Print” - mas ainda não achei o limite no aplicativo - onde conferir o valor de 2112 ?

Se podarem demais, os benefícios do nível 7. Vai prejudicar quem congelou 500 mil NCN. Já não pode vender, ter poucos benefícios ou nenhum vai ser osso. O Nubank vai ter, que preparar benefícios atraentes para o pessoal que esta no nível 7. Se assim, não fizer, só quem ganhará é quem comprou para especular.

está dando muita falha na compra, a cada 05 compras estorna 03.

combinado nos mantenha informados por favor. muito obrigado

Não tinha conhecimento desse limite. Mas ontem fui verificar na FAQ do Nu, e realmente consta essa informação, e outras informações bastante pertinentes pra conhecer melhor as regras da Nucoin, vale a pena dar uma lida.

2 curtidas

Um explicação oficial sobre a “Falha de comprar” seriá interessante

concordo, eu congelei as 500 mil moedas justatamente para ganhar 1 tolken a cada 1 real, resumindo não posso comprar quantidade grande de tolkens dentro da plataforma não posso vender as 500mil que estão congeladas e agora tenho meu bonus reduzido.

1 curtida

Esse limite de cashback de R$2.100 deveria ser para o nivel 6. Par o nivel 7 o justo seria R$4.000. Com a moeda valorizada chegar nos R$. 2.100 mensal, no nível 6, é fácil. Diante disso, não faz sentido algum, congelar 500 mil NCN, para ser nivel 7. A galera que é influente na camudidade, tem que trabalhar em prol de melhorias para o nivel 07, junto ao Nubank. Pois, no momento quem congelou 500 mil, está na pior posição.

2 curtidas

Cara, essa sacada do banco para estimular os clientes a usarem os seus cartões foi algo muito inteligente. Não consigo pensar nos bancões bolando uma coisa dessas…