Dúvida: Ao atingir o limite de bônus da Nucoin.

Dúvida: Ao atingir o limite de bônus da Nucoin em um mês, ou seja, R$2.112,00, qual a data que reinicia o ciclo? Seria o dia 01 do mês seguinte?

Vocês acreditam que ter um limite desincentiva o uso do cartão? Afinal, se eu chego no limite, o cliente usa outro cartão ou outro meio que de vantagens a ele, já que o incentivo de ganhar as nucoins acabou.

Não seria uma consequência lógica, uma vez que o resultado vem a partir da motivação? Se eu retiro os motivos para a utilização do cartão (que é o grande objetivo) não seria interessante limitar o recebimento de acordo com o poder de compra do usuário? Ao invés da plataforma decidir?

3 curtidas

Isso. O limite reinicia no dia 01.

No meu caso particular, não. Como sou cliente UV, e decidi ser após pesquisar muitos cartões e concluir que o UV era o melhor, mesmo após atingir o limite mensal de NCN bônus, continuo usando. Afinal, eu já usava ele antes das NCN, sendo estas apenas um plus ao que já era bom. :smile:

Porém, para os que usam o cartão Gold/Platinum, caso tenham outro cartão com benefícios, creio que não seria vantagem continuar usando após atingir o limite.

9 curtidas