Limite: nem tudo são flores

Olá Nucommunity!

Criei este tópico para compartilharmos situações complicadas, aqueles perrengues, sinuca de bico, seja lá como chamem… que passamos devido a falta de limite no nosso roxinho amado.
Deixa aí sua história, compartilhe este momento difícil e como contornou a situação.
Se puder deixa uma dica também. Como o Nubank poderia nos ajudar?

7 curtidas

Inicio contando a minha!
Estava no trabalho quando recebi um telefonema da minha mãe desesperada. Meu pai havia cortado os dedos com uma máquina de serrar cerâmica e estava indo pro hospital.
Sai correndo em direção ao hospital. Chegando lá ajudei no preenchimento da ficha e acompanhei ele até entrar na sala de cirurgia. Foi uma espera interminável. Quando ele saiu, conversei com o médico que conseguiu recolocar os dedos no lugar. :pray:
Fiquei muito feliz, até que veio a bomba. A conta ultrapassava o limite que tinha disponível. E agora!? :worried: :sob:
Problema: Paguei a fatura em aberto com o dinheiro da NuConta, mas não foi suficiente. Era começo de mês, não tinha recebido ainda. Entrei no chat e implorei para o atendente me ajudar, aumentando meu limite. Ele disse que era feito automaticamente e não havia nada que ele pudesse fazer.
Solução: Pedi dinheiro emprestado pra um colega. Ele prontamente depositou na minha conta e com isso consegui resolver a situação.
Moral da história: Eu amo o Nubank, mas neste dia me vi sem suporte. Havia cancelado meus outros cartões de crédito e não tinha reserva. Me vi perdida em meio ao caos da situação. Desamparada.
Sugestão : @EquipeNuCommu Seria ótimo se o Nubank tivesse como liberar um limite emergencial para situações como a que descrevi acima. Fica a dica! :wink:

11 curtidas

Acho que nunca passei perrengue do tipo, mas um dia eu queria comprar passes do meu jogo e meu limite tinha acabado, já que é pouco KKK

3 curtidas

Como vc fez @Aline_Garcia1? Conseguiu comprar o ingresso?

Não é bem um ingresso, mas o AOV Prime kk e sim, mas comprei com o cartão da minha mãe

1 curtida

Que bom que deu certo😉

Eu ainda estou passando!!
Vou resumir a situação… ano retrasado meu pai precisou fazer uma cirurgia de risco, e hoje por consequência dessa cirurgia ele está com um grave problema de apneia do sono, parando de respirar por 1 minuto e meio umas 20 vezes por noite, essa contagem foi feita por polissonografia, um exame para medir distúrbios do sono, e ele precisa urgentemente de um aparelho para corrigir esse problema, e custa 5 mil reais, dinheiro que hoje nós não temos.
Recorri ao nubank, basicamente implorei para aumentarem meu limite para que eu pudesse comprar o aparelho, entrei em contato mas a resposta foi a mesma, que pelos canais de atendimento não é realizado essa alteração, e sim pelo app, passando por uma análise, e é claro que pelo app é impossível aumentar o limite com um valor tão alto.
Até hoje não consegui comprar o aparelho, mas vida que segue, logo vai da certo de comprar, e meus pais poderão dormir tranquilos novamente.

4 curtidas

@alancassiano

Você ainda não tem a função Empréstimo?

Já tentou pedir ao Nubank?
Seria uma forma de resolver seu problema!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Sinto muito @alancassiano,:frowning_face:
É tão difícil em momentos como esse, ainda termos que enfrentar problemas com o limite do cartão. Espero que consiga, em breve, comprar o aparelho :pray:
Obrigada por compartilhar sua história!

1 curtida

@Itamar Teria juros neste caso, não?

@Itamar ainda não tenho essa função. Quando entrei em contato eles não me deram nenhuma opção, vou entrar em contato novamente e falar sobre empréstimo. Obrigado pela dica.

2 curtidas

@Tati_Cantelle

Sim, mas pelos comentários do pessoal , são ótimos.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Muito bom saber disso :wink: Obrigada @Itamar !

2 curtidas

Eu sempre tenho esse problema com o limite levando em conta que cancelei os outros cartões para ter o roxinho como esxclusivo, sempre recorro ajuda da mãe kkkk

2 curtidas

@alancassiano e @Tati_Cantelle

Não sei se esses juros estão bons mesmo ,em comparação ao mercado, coloquei só pra vcs terem uma idéia!
Tenham em mente, que cada usuário tem uma taxa diferente!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

@Itamar, obrigado por ter feito essa simulação e pela atenção!!
Realmente é um juro baixo

1 curtida

@Tati_Cantelle no meu caso o meu perrengue foi com a fatura: sou universitário, daí não consegui pagar um mês e ele somou a fatura do mês seguinte. Não consegui pagar o valor total, só uma parte e ficou sobrando. Entrei em contato com o atendimento (aliás, O MELHOR ATENDIMENTO DO MUNDO) e eles parcelaram pra mim o restante. Meu perrengue teve um final feliz, parcelado em muitos meses kkkkkk

@brvasconcelos que coisa boa! Concordo com vc, o atendimento do Nubank é muito bom e a solução de parcelamento foi a melhor opção :wink:

Faz uma vaquinha online. Tem várias pessoas que passam por algo parecido e fazem isso.
Envia o link para seus amigos, posta aqui na comunidade. Conseguir 5 mil de uma vez é difícil, eu sei. Mas 5 reais não pesa pra ninguém, e de 5 em 5 você chega lá.

1 curtida

Eu já vi juros do Nubank menores do que o seu, mas se comparado com a maioria, os seus estão bons. O meu está em 3,85%.

1 curtida