Criei este tópico para compartilharmos situações complicadas, aqueles perrengues, sinuca de bico, seja lá como chamem… que passamos devido a falta de limite no nosso roxinho amado.
Deixa aí sua história, compartilhe este momento difícil e como contornou a situação.
Se puder deixa uma dica também. Como o Nubank poderia nos ajudar?
Inicio contando a minha!
Estava no trabalho quando recebi um telefonema da minha mãe desesperada. Meu pai havia cortado os dedos com uma máquina de serrar cerâmica e estava indo pro hospital.
Sai correndo em direção ao hospital. Chegando lá ajudei no preenchimento da ficha e acompanhei ele até entrar na sala de cirurgia. Foi uma espera interminável. Quando ele saiu, conversei com o médico que conseguiu recolocar os dedos no lugar.
Fiquei muito feliz, até que veio a bomba. A conta ultrapassava o limite que tinha disponível. E agora!? Problema: Paguei a fatura em aberto com o dinheiro da NuConta, mas não foi suficiente. Era começo de mês, não tinha recebido ainda. Entrei no chat e implorei para o atendente me ajudar, aumentando meu limite. Ele disse que era feito automaticamente e não havia nada que ele pudesse fazer. Solução: Pedi dinheiro emprestado pra um colega. Ele prontamente depositou na minha conta e com isso consegui resolver a situação. Moral da história: Eu amo o Nubank, mas neste dia me vi sem suporte. Havia cancelado meus outros cartões de crédito e não tinha reserva. Me vi perdida em meio ao caos da situação. Desamparada. Sugestão :@EquipeNuCommu Seria ótimo se o Nubank tivesse como liberar um limite emergencial para situações como a que descrevi acima. Fica a dica!
Eu ainda estou passando!!
Vou resumir a situação… ano retrasado meu pai precisou fazer uma cirurgia de risco, e hoje por consequência dessa cirurgia ele está com um grave problema de apneia do sono, parando de respirar por 1 minuto e meio umas 20 vezes por noite, essa contagem foi feita por polissonografia, um exame para medir distúrbios do sono, e ele precisa urgentemente de um aparelho para corrigir esse problema, e custa 5 mil reais, dinheiro que hoje nós não temos.
Recorri ao nubank, basicamente implorei para aumentarem meu limite para que eu pudesse comprar o aparelho, entrei em contato mas a resposta foi a mesma, que pelos canais de atendimento não é realizado essa alteração, e sim pelo app, passando por uma análise, e é claro que pelo app é impossível aumentar o limite com um valor tão alto.
Até hoje não consegui comprar o aparelho, mas vida que segue, logo vai da certo de comprar, e meus pais poderão dormir tranquilos novamente.
Sinto muito @alancassiano,
É tão difícil em momentos como esse, ainda termos que enfrentar problemas com o limite do cartão. Espero que consiga, em breve, comprar o aparelho
Obrigada por compartilhar sua história!
@Itamar ainda não tenho essa função. Quando entrei em contato eles não me deram nenhuma opção, vou entrar em contato novamente e falar sobre empréstimo. Obrigado pela dica.
Eu sempre tenho esse problema com o limite levando em conta que cancelei os outros cartões para ter o roxinho como esxclusivo, sempre recorro ajuda da mãe kkkk
Não sei se esses juros estão bons mesmo ,em comparação ao mercado, coloquei só pra vcs terem uma idéia!
Tenham em mente, que cada usuário tem uma taxa diferente!
@Tati_Cantelle no meu caso o meu perrengue foi com a fatura: sou universitário, daí não consegui pagar um mês e ele somou a fatura do mês seguinte. Não consegui pagar o valor total, só uma parte e ficou sobrando. Entrei em contato com o atendimento (aliás, O MELHOR ATENDIMENTO DO MUNDO) e eles parcelaram pra mim o restante. Meu perrengue teve um final feliz, parcelado em muitos meses kkkkkk
Faz uma vaquinha online. Tem várias pessoas que passam por algo parecido e fazem isso.
Envia o link para seus amigos, posta aqui na comunidade. Conseguir 5 mil de uma vez é difícil, eu sei. Mas 5 reais não pesa pra ninguém, e de 5 em 5 você chega lá.