Esse banco é uma piada viu .
Tenho a anos e nunca aumenta meu limite.to já pra mel despedir desse banco e partir pra outro melhor…em outro achei mais crédito e tem os mesmas vantagens que o nu ,aliás com melhorias é claro
Olá @Rosangela_Alves2 seja bem-vinda a comunidade Nu
Entendo perfeitamente a sua frustração e assim como você a inúmeros relatos aqui na comunidade reclamando da dificuldade no aumento de limite
Infelizmente não há muito o que ser feito, pois o aumento de limite decorre de forma automática pelo algoritmo do Nu e baseado em diversas variáveis que nem sempre são claras.
O que lhe recomendo é ir usando o cartão, sempre pagando em dia sem atraso e mantendo o seu score de muito bom para ótimo que pode ajudar nas análises quando forem feitas. Além disso, você também pode ir fazendo uso do Limite Garantido para garantir um aumento de limite temporário.
Espero que em breve você possa ter um aumento de limite
A economia gira, e o crédito diminui para diferentes perfis financeiros.
Resumindo, a situação econômica do país garante melhores créditos ao cliente por estar interligados ao risco de crédito da empresa. O que recomendo é que continue, sendo uma boa pagadora, pois, quando o país melhorar a situação econômica, você irá acabar recebendo um limite maior, por estes critérios que informei, tá.
Seja bem vinda @Rosangela_Alves2
Taxa rotativo (maio/2025): 449,9 % ao ano
Se o banco não atende aos seus anseios, procurar uma alternativa é uma questão óbvia. Seja feliz em sua empreitada com uma nova instituição financeira. Mas, no meu caso, testaria o Nu Limite Garantido (também indicado por @Guilhermesene) uma ferramenta excelente para construir um histórico financeiro robusto que possa ser levado em conta pelo banco em futuras análises de concessão de limite.