Limite pelo menos de 100 reais!

Olá gente do NU Bank. Acho um pouco triste que mesmo com um score baixo a gente não recebe um limite, mesmo se for um valor baixo de 100 reais. Isso nem é uma grande coisa para um Banco, mas pode fazer toda diferença para nós qd precisamos algo de urgência principalmente nesses dias difíceis que estamos vivendo. Além disso podemos provar que mesmo de score baixo somos confiáveis em pagar a fatura. Seria ótimo se o NU fosse um exemplo para os outros bancos em fazer um passo para nós.
Muito obrigado.
Att. Paulo

10 curtidas

Oi @Paulo2020, eu não tenho dúvida que existam bons pagadores mesmo com score baixo. De verdade! :smiling_face_with_three_hearts: Só acredito que como é um sistema que faz a avaliação inicial, ele acaba analisando a sua reputação digital de maneira mais simplificada. Imagina o NuBank liberar crédito para os mais de 23 milhões de clientes sem ter calculada a possível taxa de inadimplência, quebraria fácil. Procure meu tópico aqui na comunidade se estiver passando por alguma dificuldade nesta quarentena! :purple_heart:

7 curtidas

Ao contrário, os outros bancos é que são exemplos para o Nu. Tente conhecer outras opções e te garanto que terás um limite confortável.

1 curtida

Geralmente, eles liberam pelo menos 50 reais, mas fica chateado não, conheço muita gente que possui score até alto, mas não consegue o cartão de crédito Nubank.

1 curtida

Se vc estiver precisando de ajuda o @Julian_Lopes fez um tópico para ajudar o pessoal, lá vc pode postar o QR Code e outras pessoas podem te ajudar também, espero que esse não seja seu caso. Em relação ao limite, é muito complicado pq não entendemos quais fatores o Nu utiliza, mas não desista @Paulo2020

:point_down: :point_down: :point_down:

10 curtidas

Até mesmo com score alto, as vezes eles não libera,
o meu é alto e não libera. meu cartão atual é do BB com um limite alto e a Nu não me aprova. :broken_heart: @Paulo2020

…pois é! Nem 50 reais o NU Bank libera. Já seria um bom começo pra entrar no mundo do cartão de crédito. Mas nem isso rola…

Poxa @Paulo2020, fico chateado que isso esteja acontecendo com você. A recomendação que te dou é movimentar a Nuconta, o máximo possível, levar seu salário, tudo pra lá, que agilizou bastante pra muita gente conseguir o crédito. Indicações também ajudam. Mas fica chateado com isso não, porque crédito com o Nubank é assim mesmo, batalha

Não fico"chateado". Só que os bancoe tb o banco NU fazem propaganda e não cumprem o que dizem. É só pra ganhar clientes. Isso que é triste.

3 curtidas

Pois é, aí você reclama com eles no Twitter, aí eles dão aquelas respostas vagas sabe? Eu fico meio que com raiva tb, mas pelo menos, liberaram pra mim, mas um limite que não dá pra nada.

1 curtida

Boa noite estou precisando de uma ajuda de uma cesta basica pois tenho 3 crianças em casa. Mae solteira desempregada nao tenho o que dar para minhas crianças me ajudem .

Isso tá acontecendo também com pessoas com Score alto (não recebem nem o de 50 reais). Eu tenho score de 945/1000 no Serasa e mesmo assim não me liberaram nem o crédito de 50 reais pra “me testarem”, mesmo com saldo na nuconta, vai entender.
Segundo eles, estão melhorando a plataforma que analisa e em breve isso vai ser corrigido, mas sei lá, o jeito é aguardar ou tentar outras opções como banco inter.

2 curtidas

Ola.Nao sei como essa msg chegará a alguem q quer ajudar.Meu pedido nao é para mim e sim para uma prima.Pois seu marido morreu de covid.Ela cuida da mae acamada e de uma irmã que tem problemas mentais.Agora so com a renda da mãe e o da irmã foi bloqueado o loas.Queria pedir algum ajuda para alimento e p ajeitar a casa que esta muito ruim.Eu ate faço muitos servicos como pintar,emassar,mas nao tenho condicoes de comprar materiais.Se alguem puder ajudar.O pix é 21991279105.Nao sei enviar o qrcode.E precisando de veracidade posso enviar fotos da situação. Obrigada

1 curtida