Limite pré aprovado removido!

O meu também foi removido. Espero que volte. Quero encerrar de vez o relacionamento com os bancos convencionais, fiz uma planilha detalhada com as taxas de pacote e anuidade…Me recuso a continuar assim. Já encerrei a conta PJ falta a PF…E partiu NU TOTAL

2 curtidas

Me tire uma dúvida pq sempre acompanho suas postagens ,eu fiz um empréstimo paguei antes liberou outro, aí estou com um em aberto estou querendo pagar pra ver se consigo outro … vc que sempre acompanha aqui já teve relatos de pessoas que consegui-o ??

1 curtida

Olá @Ludiane_Silva tudo bem contigo?

Olha eu nunca vi relatos anteriores, com situação semelhante a sua. Você tem um segundo empréstimo ativo, já quitou o primeiro, não está neste momento, com a função empréstimo ativa e quer saber se ao quitar o emprestimo atual, vai poder pegar mais outro?
Não dá pra dizer, pq isso depende da analise de crédito de cada cliente, você teria que descobrir pelo método da tentativa e erro, infelizmente.
Eu por exemplo, fiz um primeiro Empréstimo, quitei bem antes do prazo, fiquei com a função inativa depois da quitação daí, depois de um tempo liberaram o emprestimo novamente, porém quando fiz um segundo empréstimo, mesmo antes de pagar a primeira parcela, eles já liberaram outro valor novamente. Mas isso não é igual pra todo mundo, pois como falei, depende da análise de crédito.

2 curtidas

Isso que eu Gostaria de saber, já marquei o aviso no App, gostaria de saber, quanto tempo demora pra voltar novamente

1 curtida

Bom dia @Carla_Alessandra_Cav, seja bem vinda a comunidade.

Já q você já ativou o aviso, agora só aguardar. Quanto ao tempo não sabemos te informar. Vou falar por mim, o meu apareceu uma vez e não usei, depois ele sumiu. Cm mais ou menos 6 meses depois apareceu novamente. Mas cada caso é um caso neh, pode ser q o seu apareça até antes.

Lembrando q o empréstimo tá em fase de teste ainda, creio que no futuro toda pessoa q o Nubank achar que se enquadra no empréstimo, deve ficar liberada sempre essa função.

2 curtidas

Obrigada por responder. Vou aguardar então :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Quantos dias depois que pagou a fatura voltou a opção de empréstimo.
Eu finalizei um empréstimo hoje, ou seja terminei de pagar a última parcela mais ainda não liberou a opção de novo empréstimo. Normal isso?

2 curtidas

Essa análise é individual para cada cliente.

7 curtidas

Aconteceu isso mesmo comigo…

Sem querer ser intrometida kk, mas o valor de empréstimo que fez no nubank foi acima de mil reais? Só pra tirar uma dúvida que tenho mesmo, pois já vi pessoas falando que fizeram até 2 mil e não precisou entrar pra análise, liberaram logo, e disseram que depende mt do valor solicitado tbm, o seu foi acima de mil?

E até agora nada :cry::cry::cry::cry:

Olá @Carla_Alessandra_Cav. Bom te ver por aqui. Tudo bem contigo? Espero que sim.

Tá sempre com seu App atualizado? Poxa @Carla_Alessandra_Cav, torcendo para aparecer para você.

3 curtidas

Estou na mesma situação, contratei um valor, paguei certinho, 3 dias depois tinha um novo valor (com limite dobrado ao anterior), mas deixei para pegar uns dias para frente e já faz uma semana que o valor sumiu e não voltou mais. Estou com a notificação ativada. Bem chato isso e bem desnecessário da parte do banco.