Já li aqui na comunidade que se antecipar faturas e emprestimos, de algumas pessoas voltaram. Eu tinha um dinheiro reservado, usei pra antecipar o emprestimo e NADA! Já fazem 3 meses que pago as faturas antecipadas e até agora nada
voltou?
eles tinha me liberado 12,500 reais, peguei 5 mil reais ontem e vou começar pagar dia 20/3 porem o restante estava ali no app 7,500 e hoje esse valor restante foi removido nao sei pq nem me deram satisfação !!
Os limites pré-aprovados para empréstimo são rotativos
Desta forma a instituição oferece o valor para o cliente A e aguarda um tempo pre-determinado, caso o cliente não faça adesão, fica entendido que não tem interesse e a oferta é removida e oferecida para o cliente B, a mesma oferta pode feita para o cliente C caso B não tenha interesse.
A mesma regra vale para o cartão de crédito
Na maioria das instituições o funcionamento é semelhante.
Então eu tinha um valor X, após contratar o empréstimo ele foi para analise e sumiu o valor da aba principal, espero que aprovem ou devolva o limite novamente né.
Ja que se lá estava creio que seria pre aprovado né, após contratar o mesmo sumir fiquei bem chateado!
Então no caso vc foi recém aprovado pra um cartão de crédito e comprou e depois pagou a fatura e logo depois foi aprovada em um novo empréstimos?
Desagradavelmente surpreso fui eu. Me concederam o limite “pré-aprovado” e, quando contratei, me deixaram 24h de molho (em análise) e o pedido foi negado. PRÉ-APROVADO negado??? Me explica? rsrsrsrsrsrs
Sim, o pré-aprovado não quer dizer aprovado.
Mesmo que o valor apareça para voce, o mesmo passa por analise de crédito no momento da solicitação e pode ser aprovado total ou parcialmente ou negado.
Isso ocorre porque no momento da oferta uma pré-analise entendeu que voce poderia ter empréstimo, no momento da operação uma analise mais detalhada é feita e o resultado pode ser a negativa.
Perca de tempo bilateral…
Aconteceu o mesmo comigo,estou totalmente insatisfeita com essa Instituição que oferece e simplesmente depois nega.
Falta de respeito.
Tinha um limite pré aprovado para empréstimo já alguns meses, porém no momento que iria simular para uma possível contratação, não há valor algum disponível, e quando tento pelo chat a intrometer é aguardar sem uma resposta concreta para a ocasião.
É normal o valor do empréstimo sumir, porque é uma funcionalidade que ainda está em testes. Dá uma lida nesse post.
Pois é, ele some mas depois de um e volta. Para acompanhar o cliente precisa ativar o aviso de empréstimo.
É normal isso acontecer por causa das análises constantes que o Nubank faz para liberar ou não essa funcionalidade. Ou seja, diferente do cartão de crédito que é um limite que é definido por um prazo indeterminado, o empréstimo é um limite que é revisado com muito mais periodicidade.
Isto é normal acontecer. ate ontem eu tinha 25k disponível. hoje sumiu tudo. Nao estou preocupado porque eu sei que uma hora vai voltar. sempre volta kkkkkkkk valeu nubank vc é o melhor
Eu tenho um empréstimo na caixa em dia,termino de pagar dia 29 de março,fiz um novo empréstimonubank caiu instantâneo na contaa
Então disponibilizaram ontem quando fui contratar hoje cliquei no valor e não estava disponível
Achei estranho que na hora que foi para contratar não deu