Limite pré aprovado removido!

Já li aqui na comunidade que se antecipar faturas e emprestimos, de algumas pessoas voltaram. Eu tinha um dinheiro reservado, usei pra antecipar o emprestimo e NADA! Já fazem 3 meses que pago as faturas antecipadas e até agora nada

voltou?

eles tinha me liberado 12,500 reais, peguei 5 mil reais ontem e vou começar pagar dia 20/3 porem o restante estava ali no app 7,500 e hoje esse valor restante foi removido nao sei pq nem me deram satisfação !!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Os limites pré-aprovados para empréstimo são rotativos
Desta forma a instituição oferece o valor para o cliente A e aguarda um tempo pre-determinado, caso o cliente não faça adesão, fica entendido que não tem interesse e a oferta é removida e oferecida para o cliente B, a mesma oferta pode feita para o cliente C caso B não tenha interesse.

A mesma regra vale para o cartão de crédito
Na maioria das instituições o funcionamento é semelhante.

5 curtidas

Então eu tinha um valor X, após contratar o empréstimo ele foi para analise e sumiu o valor da aba principal, espero que aprovem ou devolva o limite novamente né.
Ja que se lá estava creio que seria pre aprovado né, após contratar o mesmo sumir fiquei bem chateado!

1 curtida

Então no caso vc foi recém aprovado pra um cartão de crédito e comprou e depois pagou a fatura e logo depois foi aprovada em um novo empréstimos?

1 curtida

Desagradavelmente surpreso fui eu. Me concederam o limite “pré-aprovado” e, quando contratei, me deixaram 24h de molho (em análise) e o pedido foi negado. PRÉ-APROVADO negado??? Me explica? rsrsrsrsrsrs

3 curtidas

Sim, o pré-aprovado não quer dizer aprovado.
Mesmo que o valor apareça para voce, o mesmo passa por analise de crédito no momento da solicitação e pode ser aprovado total ou parcialmente ou negado.

Isso ocorre porque no momento da oferta uma pré-analise entendeu que voce poderia ter empréstimo, no momento da operação uma analise mais detalhada é feita e o resultado pode ser a negativa.

2 curtidas

Perca de tempo bilateral…

Aconteceu o mesmo comigo,estou totalmente insatisfeita com essa Instituição que oferece e simplesmente depois nega.
Falta de respeito.

1 curtida

Tinha um limite pré aprovado para empréstimo já alguns meses, porém no momento que iria simular para uma possível contratação, não há valor algum disponível, e quando tento pelo chat a intrometer é aguardar sem uma resposta concreta para a ocasião.

É normal o valor do empréstimo sumir, porque é uma funcionalidade que ainda está em testes. Dá uma lida nesse post.

3 curtidas

Pois é, ele some mas depois de um e volta. Para acompanhar o cliente precisa ativar o aviso de empréstimo.

3 curtidas

É normal isso acontecer por causa das análises constantes que o Nubank faz para liberar ou não essa funcionalidade. Ou seja, diferente do cartão de crédito que é um limite que é definido por um prazo indeterminado, o empréstimo é um limite que é revisado com muito mais periodicidade.

Isto é normal acontecer. ate ontem eu tinha 25k disponível. hoje sumiu tudo. Nao estou preocupado porque eu sei que uma hora vai voltar. sempre volta kkkkkkkk valeu nubank vc é o melhor

2 curtidas

Eu tenho um empréstimo na caixa em dia,termino de pagar dia 29 de março,fiz um novo empréstimonubank caiu instantâneo na contaa

1 curtida

Então disponibilizaram ontem quando fui contratar hoje cliquei no valor e não estava disponível

Achei estranho que na hora que foi para contratar não deu