Limite pré aprovado removido!

O meu sumiu também, espero que volte logo.

Tambem passei por isso!
Não estava precisando no momento que apareceu,
Agora preciso muito, já liguei várias vezes… A mesma resposta é rotativo, tem mais de um mês que estou tentando de volta esse empréstimo

1 curtida

Olha Carol, o empréstimo pessoal da Nubank ainda está em testes. Eles liberam gradativamente para alguns clientes da plataforma, mas o mesmo some depois de algum tempo, ele não fica pra sempre disponível.

Mas quero saber se ele volta ? Se é rotativo mesmo? Ou se o cliente não usa a 1x 0erde a oportunidade?

Depois de quanto tempo o valor voltou?

Olha, ele até volta. Mas como eu disse, é um serviço do Nubank que ainda está em fase de testes. Então, pode demorar pra voltar.

1 curtida

Eu fiz um empréstimo e terminei de pagar segunda dia 7 e hoje já apareceu um novo valor disponível novamente.

3 curtidas

Depois de ver esse tópico, fui verificar e vi que também não tenho mais meu limite de empréstimo. Não qur eu esteja precisando, muito pelo contrário, pois essa pandemia me ajudou a fazer uma boa reserva de emergência. Mas, ainda assim, fiquei desagradavelmente surpreso com isso :confused:

1 curtida

Carol demorou umas 2 semanas

1 curtida

O meu sumiu também :pensive:

1 curtida

O meu ulimite diminuiu de ontem pra hoje. Eu estava planejando fazer o empréstimo em novembro pois vou iniciar um doutorado fora do país em novembrk e essa reserva a mais ia me ajudar muito. Agora estou com medo de quandou for fazer o empréstimo não ter mais a opção.

O meu também sumiu durou só 2 dias epam sumiu

No meu nem aparece a opção de aviso, não tem nem aba empréstimo. Já tenho 1 ano de conta e cartão. Movimentação boa, pagamento em dia e nada de aumento de limite ou liberação de aba do empréstimo. É desanimador. :panda_face::pensive:

O meu não sumiu, porém a taxa subiu exponencialmente de 1,3% pra 5,15% em um intervalo de três dias. Estou aguardando pra ver se a taxa vai baixar de novo…

Falta de respeito com a gente. Eu também tinha um limite pre aprovado de 15.600 aí solicitei um empréstimo me pediram comprovante de renda eu só tinha extrato bancário pois sou autônomo e eles não aceitaram. Não liberaram nem 1 centavo. Sou cliente a 4 anos e nunca atrasei uma fatura e sempre pago adiantado. Se não queria emprestar não colocasse o limite lá então.
Decepção total. Só vou acabar de pagar o restante das faturas irei encerrar minha conta. O c6 que apenas abri conta lá liberou 2200 com a taxa metade do nubank ainda. Mudarei meu cartão de crédito para lá. Temos de da credibilidade a quem acredita em você.

3 curtidas

O meu já fazem mais de 2 meses, agora que estou precisando não aparece mais… Já liguei, pedi, porém nada até agora

O meu antes de sumir, o juros mensal aumentou bastante
Ai sumiu e nunca mais voltou
Sei de uma pessoa que mal usa o cartão, tinha cancelado a nuconta e em 2 dias de reativar a conta o empréstimo apareceu.
Valor alto e juros não tão bom, mas infinitamente melhor do que vemos em bancões

A desculpa do nubank é o sistema , ta de sacanagem !!
Pra mim eles colocam empréstimo e quando solicito não libera

Eu também tive disponível por um tempo o valor para empréstimo,mais a uns 3 dias sumiu também…

me responderam a mesma coisa. Eu já tinha até me planejado com o empréstimo