Limites

Prezado @anon3465455, o seu problema é não saber das coisas e já parte para agressões. Quem cancelar o cartão de crédito nubank, é quase impossível vc fazer outro camarada. Agora a conta do nubank é outra história. Seu comentário contra mim foi totalmente desnecessário, esse tipo de agressão em vão tudo isso é por falta de uma educação em família.

Não precisa cancelar, acho que fica oscilando mesmo para quem não usa ,meu limite no início era de 12500 ontem notei que baixou para 9400 e como não pretendo usar pode sumir total🤷

Isso é uma pratica de todas as instituições.
O limite é oferecido, Se o cliente não usa, pode ser reduzido ou retirado.
O valor é transferido para outro cliente.
Não é costume na maioria dos casos retirada da limites de clientes que usam pouco o cartao, mas o mantem ativo.
O prazo varia entre instituições. Podendo ser 3 meses em uma, 6 meses em outra e 11 meses em outra. Por regra, um contato deve ser feito informando sobre a redução/retirada de limites e qual o prazo isso irá ocorrer, em alguns casos, é dado a oportunidade do cliente manter o limite voltando a usar o cartão.

1 curtida

É bom avaliar bem!
Como o Nubank é um sistema gratuito, muitas vezes é melhor “não usar” do que “cancelar” a conta.

Deixa o cartão de lado, na gaveta.
Esfria a cabeça!

Abra conta em outro banco.

Quem sabe, quando lembrar da conta novamente (ou do cartão) tenha um crédito bem legal de volta! Nunca se sabe!

Pensa aê!

2 curtidas